Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Receber as requisições de materiais e serviços dos solicitantes, por meio do sistema corporativo (SAP), analisando as necessidades para iniciar o processo de cotação junto aos fornecedores, a fim de atender às demandas das unidades.
Participar de reuniões com fornecedores, discutindo e esclarecendo as necessidades dos usuários, visando eliminar possíveis dúvidas e buscar a melhor proposta comercial.
Suportar os compradores das plantas, atuando como backup eventual e liderando projetos de melhoria de processos e bids para compras de materiais e serviços, visando menor custo e melhor qualidade — melhor TCO. Os bids considerados incluem os de maior complexidade e escopo corporativo.
Gerar relatórios gerenciais para acompanhar a performance de compras e o atingimento das metas corporativas.
Direcionar informações detalhadas das aquisições de materiais e serviços aos fornecedores, solicitando orçamentos por meio do sistema corporativo, com o objetivo de subsidiar a análise e a escolha do fornecedor que melhor atenda às necessidades dos usuários e esteja de acordo com os critérios definidos nas normas e políticas da empresa.
Elaborar e cadastrar pedidos de compras de materiais e serviços utilizando os sistemas corporativos, visando manter um registro disponível para eventuais consultas e controle no recebimento do documento fiscal.
Participar do desenvolvimento de novos fornecedores, por meio de contatos com outras empresas ou instituições, com o objetivo de manter uma carteira de fornecedores cadastrados que atendam às necessidades dos requisitantes.
Acompanhar a entrega dos materiais ou serviços nas unidades por meio de planilhas de follow-up, buscando atender às necessidades dos usuários solicitantes.
Acompanhar as diversas auditorias realizadas na empresa, apresentando a documentação exigida para cumprir a legislação vigente e as normas internas.
Manter a área de trabalho e os equipamentos limpos e organizados, de acordo com as boas práticas de fabricação e a ferramenta 5S, utilizando e incentivando os demais colaboradores na adoção de ferramentas do Lean e na solução das não conformidades detectadas em auditorias, com o objetivo de otimizar processos e evitar acidentes.
Cumprir todas as normas e procedimentos, bem como participar dos programas da empresa referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente, visando atender aos requisitos legais e internos.
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Requisitos e qualificações
Superior completo;
Experiência em suprimentos
Domínio no pacote Office, com ênfase em Excel;
Experiência com SAP (Modulo MM);
Inglês Intermediário;
Análise de custo;
Técnicas de Negociação;
Qualificações desejáveis:
Conhecimento fiscal/tributário relacionado a suprimentos;
Conhecimentos em Lean, certificação green belt será considerada um diferencial;
Conhecimento em ferramentas de analytics (Clicksense, PowerBI, etc.);
Elaboração de estratégias de categoria;
Atuação na categoria de TI (Hardware e Software);
Espanhol Intermediário;
Gestão de resultados (savings, prazo de pagamento, KPIs, BI's).
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Benefícios:
-. Vale Transporte; Vale Alimentação / Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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