O quê?
Onde?

Analista De Suporte TI - São Caetano Do Sul/SP

São Caetano do Sul - SP
Salário a combinar
Presencial
2 out

Quem somos: A DISYS é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a DISYS® atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo. Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de “staffing augmentation” dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. No Brasil, chegamos em 2007 e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia. O que esperar de nós: É importante que você saiba que por trás de cada movimento DISYS existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco? A DISYS do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados. O que esperar do seu dia a dia de trabalho: - Equipe responsável por manter a estabilidade, performance e confiabilidade com modernização do ambiente de TI, na camada de infraestrutura, reforçando os níveis de serviços acordados com os negócios e mantendo custos competitivos para a empresa. - Deverá dar suporte as demais áreas da mesma divisão em todo o Brasil, que correspondem a 75 filiais distribuídas nas mais variadas regiões do país em que tenha planta/usina/escritório. Como Analista de Tecnologia da Informação, você será responsável por: - Identificar/resolver problemas, melhorar o ambiente computacional em termos de usabilidade e facilidade para o usuário, garantir a eficiência no uso das ferramentas e sistemas; - Manter forte relacionamento colaborativo e pró ativo junto as áreas (dentro e fora da TI); - Executar as tarefas de rotina, que incluem: instalação, suporte e manutenção de componentes de hardware (como desktops e notebooks), softwares, gestão de datacenter e elementos de infraestrutura de TI de maneira geral; - Auxiliar na busca e identificação de novas tecnologias para uso na TI, promovendo testes/validação e comunicando os resultados. Detalhes do projeto:  Atuar como ponto de referência da unidade com atendimento e resolução de chamados, bem como parte dos principais projetos da divisão.  O que você precisa ter: - Estar cursando Eng. de Telecom, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Computação, ou equivalentes e possuir experiência em suporte técnico ao usuário. - Mínimo de 3 anos de experiência em TI em ambientes Microsoft; - Conhecimento sobre Exchange e tecnologias híbridas. - Conhecimento sobre as práticas de ITIL Foundation (Obrigatório). - Experiência em diagnósticos de problemas de estações de trabalho nível 2. - Bom relacionamento e iniciativa com os colegas de trabalho; - Organização de ITSM e manutenção constante de SLA. - Desejável conhecimento de sistemas integrados com SAP e sistemas Microsoft. Desejável excelente comunicação capacidade de comunicação verbal e escrita e capacidade de articulação adequada. Soft skills: Protagonismo nas sua especialidade para ser uma referência da tecnologia. Organização e facilidade de adaptação a ambientes de pressão. Onde vc vai trabalhar? Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial no bairro Prosperidade em São Caetano do Sul/SP. Regime de Contratação: CLT. Benefícios: * Vale Refeição * Assistência Médica * Assistência Odontológica *

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares