NECESSÁRIO:
Formação Requerida: Ensino Superior Completo em Tecnologia
Desejável: Inglês e Espanhol
Conhecimento do Windows 10 e 11 do Microsoft Office Suite, idealmente 2016 ou posterior.
Experiência em suporte diário aos funcionários e ao uso de tecnologias digitais no ambiente de trabalho, solução de problemas, esclarecimento de dúvidas, orientações aos usuários sobre os recursos necessários.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Implantar, monitorar e operar tecnologias de ambiente de TI (hardware, software, serviços e ferramentas SaaS).
Apoiar a integração de tecnologias de TI com tecnologias adjacentes (identidade, segurança, serviços de TI e gerenciamento de ativos, acesso remoto, backup, serviços de diretório, etc.).
Estabelecer padrões de configuração e operação de computação em coordenação com colegas de TI.
Fornecer suporte a equipamentos de TI tais como, laptops, impressoras, equipamentos das salas de reunião e dispositivos móveis.
Pró-atividade para oferecer suporte a equipamentos locais da OpCo (roteadores, switches, câmeras, sinalização digital, sistemas de acesso, etc.).
Fornecer suporte técnico e funções administrativas.
Gerenciar as expectativas dos clientes e manter os padrões de gerenciamento de tickets de TI do Grupo.
Atuar como ponto de escalonamento técnico para solicitações de serviço e incidentes, realizando análises de causa raiz para incidentes recorrentes.
Atuar como contato técnico para incidentes graves que afetam serviços críticos e realizar análises de causa raiz como parte do processo de revisão de incidentes graves.
Realizar atividades de suporte ou manutenção de infraestrutura, quando necessário.
Supervisionar o suporte de TI de nível executivo, incluindo a organização e o fornecimento de suporte de TI para eventos e reuniões, garantindo o cumprimento das métricas de serviço.
Assegurar uma abordagem positiva aos desafios e fornecer feedback aberto e honesto, com o objetivo de sempre aprimorar o serviço para a empresa e os usuários finais.
Concentrar-se na otimização dos processos e procedimentos de suporte, buscando oportunidades para transformar problemas reativos em prestação de serviços proativa.
Vaga efetiva e presencial
Local de trabalho: Sorocaba/SP
Salário: a combinar
Benefícios: VA 478,66 por mês / VR 44,50 por dia / Convenio SulAmerica com 20% de coparticipação / Previdência Privada
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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