O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 set

O Analista de Suporte Técnico, geralmente executará o nível 1 e o nível 2 de suporte infraestrutura na unidade de trabalho. O objetivo principal será atender as disciplinas de ITSM (Information Technology Service Management) e manter o cumprimento dos itens de configuração atribuíveis. REQUISITOS: Escolaridade: Graduação em TI Experiência: Desejável conhecimento de sistemas integrados com SAP e sistemas Microsoft. Mínimo de 3 anos de experiência em TI em ambientes Microsoft; Conhecimento sobre Exchange e tecnologias híbridas. Conhecimento sobre as práticas de ITIL Foundation (Obrigatório). Experiência em diagnósticos de problemas de estações de trabalho nível 2. Competências Necessárias: Desejável excelente comunicação capacidade de comunicação verbal e escrita e capacidade de articulação adequada; Bom relacionamento e iniciativa com os colegas de trabalho; Organização de ITSM e manutenção constante de SLA. Experiência com o cliente é essencial Benefícios: -. Ajuda de custo -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares