O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO

4,1
658 avaliações
Curitiba - PR
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 out

O que buscamos? Uma pessoa ágil e eficiente. Como será o seu dia a dia Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Conhecimento básico em: Windows; Active Directory; Certificate Services; IIS; Terminal Server; Redes de Computadores; Segurança da Informação; Serão diferenciais Conhecimento em ENPS. Horário de Atuação Das 07h00 às 19h00; Escala 12x36 (01 dia trabalhado - 01 folga). O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia Auxílio creche de acordo com política vigente Convênio academia para te incentivar a se exercitar Seguro de vida coletivo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Auxílio creche
  • Auxílio Educação
  • Auxílio farmácia
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares