O quê?
Onde?

Analista De Suporte De Plataforma Ead

4,8
5 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.561,00 (Bruto mensal)
Híbrido
13 nov

ATIVIDADES Responsável pela gestão e suporte operacional de todos usuários das plataformas de Ensino a Distância do Espro, visando desenvolver melhorias das plataformas virtuais de aprendizagem. Realizar a configuração das plataformas virtuais de educação: Open LMS e Teams. Realizar a criação dos cursos e turmas na plataforma Open LMS, de acordo com os apontamentos da equipe Planejamento Educacional. Realizar a migração de usuários e de dados da turmas entre os sistemas de gestão escolar e plataformas virtuais de educação. Atender e dar suporte de plataformas educacionais por meio dos canais: e-mail de suporte, chave de e-mail, FAQ e telefone, a fim de orientá-los e esclarecer quaisquer tipos de dúvidas relacionadas à plataforma. Manter o funcionamento e controle de qualidade diário das aplicações dos produtos ativos na plataforma virtual de educação, a partir do estudo de relatórios. Apontar as necessidades de novos projetos de expansão e melhoria das Plataformas virtuais de educação, a partir do estudo de relatórios e informações dos relatórios de suporte. Realizar a instalação e customização de plugins, extensões, temas e módulos, parametrização avançada, levantamento de requisitos, testes e validações das funcionalidades desenvolvidas, a partir da orientação e tomada de decisão da equipe educacional. Realizar backup dos cursos, quando necessário. Elaborar tutoriais de uso das plataformas virtuais de educação visando o compartilhamento de informações e a gestão do conhecimento. Atuar junto à equipe de planejamento e equipe educacional na emissão de relatórios de aproveitamento, frequência, envio de atividades, dificuldade de participação, necessidade de contato pessoal e outras situações de mediação que possam surgir ao longo do curso. Desenvolver e aplicar conteúdo para capacitação técnica/ ferramental das plataformas virtuais de educação para equipe pedagógica do Espro e de Instituições Parceiras NECESSÁRIO Ensino superior completo Experiência com linguagem HTML, gestão de LMS DESEJÁVEL Conhecimento avançado em Excel e conhecimento com Power BI Horário de Trabalho de: 08:00 até: 17:00 - Dias presenciais: Terça e quarta Benefícios: -. VT -. VR -. VA -. AM -. Convênio farmácia -. Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares