O quê?
Onde?

Analista - Suporte N1

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 out

Desenvolver atividades internas e em campo no diagnóstico de defeitos, instalação e manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e sistemas. Identifica problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a desempenho dos equipamentos. Atender solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Manutenção de computadores e notebooks. Atendimento de chamados presenciais e remotos. Suporte a problemas diversos NECESSÁRIO TER HABILITAÇÂO CATEGORIA: A

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows, VMS
  • Outros programas: Servidores de E-mail
Habilidades
Capacidade de resolver problemas.
Conhecimento em formatação e instalação de softwares.
Experiência com atendimento ao usuário.
Experiência com suporte técnico e/ou Service Desk.
Instalação e Configuração de impressoras e Scanner (Rede e E-mail)
Noções básicas de Rede de Computadores (TCP/IP, Topologia de Rede).
Noções Rede Wireless.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares