O quê?
Onde?

Analista De Suporte (Interno E Externo)

Mogi das Cruzes - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 out

Experiências e Conhecimentos necessários ? Servidores ? Instalação e configuração ambiente Windows e Linux ? Instalação e configuração ambiente Cloud (Azure / AWS) ? Configuração e administração de domínio de rede (AD). ? Criação e gerenciamento de Grupos (UO), Usuário e senha no Active Directory ? Criação e gerenciamento de E-mail no Painel de controle ? Backup Corporativo ? Instalação, configuração e gerenciamento de ambiente Windows e Linux ? Instalação, configuração e gerenciamento de servidores On-premises e Cloud. ? Recuperação de ambiente, arquivos e documentos. ? Firewall ? Instalação, configuração e gerenciamento ? Proxy (controle de acessos) ? Proxy (autenticado – transparente) ? Configuração links com balanceamento e links backup. ? Configuração e gerenciamento IPSEC e VPN client to site. ? Antivírus Corporativos ? Instalação, configuração e gerenciamento de ambiente Windows e Linux ? Instalação, configuração e gerenciamento de servidores On-premises e Cloud. ? Recuperação de ambiente, arquivos e documentos. ? E-mails Corporativos ? Instalação, configuração e gerenciamento (Cpanel / Exchange) ? Redes ? Análise de tráfego de protocolos. ? Análise de desempenho da rede de dados e voz. ? Configuração de IP (Fixo / DHCP) ? Testes e análise de conectividade interno /externo IP. ? Configurações roteadores WiFi. ? Infraestrutura de Rede ? Passagem de cabeamento (Rede, Telefonia, Câmera) ? Crimpagem de cabeamento (Tomadas Rj11, Rj45 / Patch Panel) ? Instalação e organização de cabeamento estruturado em Rack. ? Testes de Conectividade. ? Desenvolvimento e acompanhamento de Projetos de infraestrutura de rede ? Monitoramento de Links, Ativos de rede e alertas: ? Acompanhamento e Alertas (recebe orientações) ? Acompanhar o problema situação na operadora / Empresa ? Acompanhar o problema e resolver situação na Operadora / empresa ? Câmeras ? Instalação e configuração DVR/NVR de câmeras analógicas e IP. ? Manutenção preventiva. ? Infraestrutura de cabeamento. ? Formatação de computadores / notebooks ? Backup das informações ? Instalação do Sistema Operacional (Versões Atuais) ? Instalações de drivers ? Instalações de impressoras ? Instalação ERP ? Instalações e gerenciamento de Softwares: ? Microsoft 365 ? MS Office. ? Antivírus corporativos (Kaspersky e Acronis) ? Configuração de e-mails (Outlook / Assinaturas / Exchange, POP e SMTP) ? Hardware – Manutenção preventiva e corretiva: ? Limpeza Interna / Externa PC e ou Notebook ? Troca de Hardware / Periféricos ? Helpdesk: ? Atendimento Telefônico ? Abertura de Chamado ? Andamento no Chamado ? Finalização do Chamado ? Encaminhamento de Chamados ? Negociação de agenda Técnica com superior ? Auxílio e análise dos protocolos do nível Junior ? Atendimento Remoto ? Acesso remoto via: ? Anydesk / Team Viewer ? Terminal Services (TS) ? Atendimento E-mail ? Recebimento e respostas por e-mail. ? Atendimento Presencial ? Deslocamento até o local para suporte de atendimento ? Verificação de possíveis novos chamados (Problemas em campo) ? Gerenciamento de Protocolos sob seu Status ? Respostas Formais ? Retorno do Status para colaborador (Cliente) ? Atendimento Cortez ? Atendimento visitante / Clientes / Fornecedores ? Estar apresentável com o uniforme ? Oferecer: água, café, etc... Benefícios: -. Vale transporte, Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
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