O quê?
Onde?

Analista De Suporte

4,2
10.264 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 nov

Atuação volante em escala rotativa 5x2 das 10 às 19hs em SP. Requisitos: Possuir carro e CNH B com disponibilidade para viagens em um raio de 150km; Vivência em atendimentos N2 nas vertentes: Micro informática, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras; Vivência com manutenção de equipamentos de varejo, tais como digitalizadores, impressoras térmicas, leitores de códigos e tablets; Conhecimentos em ITSM, instalação de sistemas operacionais e softwares padrões; Superior completo na área de TI ou em fases finais. Atribuições: Instalação de sistemas operacionais; Instalação de softwares padrão; Manutenção/Configuração/personalização do equipamento e particularidades de seus respectivos usuários; Testes (se possível mediante disponibilidade de link/VPN/3G); Preenchimento e aceite de check list; Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebooks, impressoras (1o atendimento e escalonamento), scanners, vídeo conferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc; Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas; Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares