Outras vagas similares
NOVA
ANALISTA DE SAC / CUSTOMER EXPERIENCE
4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP, 0 Km de você.
Presencial
30 abr
Receber e responder chamadas, e-mails, mensagens por chat, redes sociais, entre outros;
Coordenar a plataforma Fale Conosco;
Esclarecer dúvidas sobr...
15 mai
Propósito da função:
Ser a ponte entre o cliente e a entrega de experiências personalizadas e impecáveis, garantindo que cada interação reforce a ex...
19 mai
Estamos em busca de um Analista de Customer Success.
Este é um papel crucial que impactará diretamente a satisfação e retenção dos clientes.
O candi...
16 mai
Especialistas em Atendimento.
Remuneração: 2.050,00
Benefícios: Vale Alimentação de 250,00 + VT de acordo com a necessidade.
Tarde: Segunda a...
21 mai
Esta pessoa especialista em Atendimento de Emergência será responsável por atuar na Central de Emergência, desempenhando um papel crucial no atendimen...