O quê?
Onde?

Analista De Sistemas No Departamento Customer Success

4,4
1.866 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 out

Estamos buscando um Analista de Customer Success, que terá como principais responsabilidades: Garantir que o cliente alcance o resultado desejado através da prestação de serviços/ produtos que contratou. Analisar a interação do cliente com a empresa e apresentar relatórios e estudos que permitam a gestão e melhoria de processos evitando a perda de contratos. Realizar a análise dos dados, traçar e sugerir estratégias e utilizar ferramentas para compreender as necessidades dos clientes e melhorar a sua experiência. Atender e responder as demandas dos clientes, bem como responder às solicitações e consultas administrativas da área; Organizar e agendar compromissos, planejar reuniões, elaborar as atas e desenvolver plano de ação dos temas abordados; Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos; Acompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemas; Preparar relatórios, análises e dashboards e manter sistemas de arquivamento organizados. Requisitos Conhecimento avançado em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint) e Power BI Benefícios: -. Ticket alimentação -. Ticket refeição -. Vale transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade analítica
Comunicação escrita e oral
Foco em resultados
Foco no cliente
Relacionamento interpessoal
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