O quê?
Onde?

Analista De Service Desk Trilingue - Português, Inglês E Espanhol

4,4
387 avaliações
São Leopoldo - RS
R$ 2.000,00 a R$ 2.750,00 (Bruto mensal)
Híbrido
13 out

Seu papel e responsabilidades: Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas. · Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede. · Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário. · Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios. · Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe. · Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos. · Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte. Qualificações e experiências: · Espanhol avançado/fluente para conversação Inglês intermediário; · Superior completo ou cursando na área de TI · Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes. · Experiência em suporte por telefone/call center é obrigatória São necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas. · Experiência com as seguintes ferramentas: Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10 Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange Conhecimento na ferramenta Microsoft Outlook para realizar: Configurando o MS Outlook - via Exchange ou POP Fazer entradas no calendário - marcando reuniões Compartilhamento do catálogo de endereços e contatos do calendário. Criação de arquivos pst, assinaturas, habilitação - opções de verificação ortográfica, recibo de leitura, recuperação de um e-mail en. Configurando Regras no MS Outlook Solução de problemas de Internet: Conhecimento dos princípios de funcionamento de DHCP e DNS. Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio. Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress. Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abrem Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - como problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida VPN e usuários de discagem remota Suporte para laptop, desktops e impressoras Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns Conhecimento básico dos processos ITIL Disposto a trabalhar em operações 24 x 7

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Windows
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio Educação
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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