O quê?
Onde?

Analista De Service Desk - Atendimento (São Bernardo Do Campo)

1,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
5 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 nov

O profissional será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e assertiva. Registro de chamados, categorização, analise do problema e solução, quando possível, realizar acesso remoto, diagnóstico de hardware, realizar gestão de fila de chamados, direcionamento e acompanhamento as equipes de campo, acompanhar e garantir atendimento dentro dos prazos estabelecidos SLA. Acompanhamento administrativo dos chamados desde sua abertura até o fechamento. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares