O quê?
Onde?

Analista De Retenção

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 nov

Sobre nós: Somos uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing. Estamos em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. SONHAMOS GRANDE: Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil. Como é trabalhar com a gente? Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços. Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Qual será a sua missão com a Penso? · Ser a imagem Penso para o cliente. · Manter a postura e profissionalismo impecáveis. · Responsável por garantir, designar e acompanhar todos os chamados abertos para a área (Relacionamento e NPS). · Atuar diretamente com os clientes, garantindo assim a satisfação do cliente e solução do problema. · Manter base de dados (telefone, e-mail, stakeholder) e registro das atividades com clientes atualizada no SF. · Controle de renovações de produtos e contratos. · Fazer o acompanhamento e gestão da carteira de clientes. · Fortalecer a proximidade e confiança dos clientes através de contatos periódicos dos clientes da Penso. · Atuar na reversão e solicitações de cancelamento. · Análise de contratos. · Cálculo e negociação de multas. · Acompanhar forecast de cancelamento. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Para dar match com a gente você tem de: · Ter perfil comunicativo, empático, proativo, resiliente, investigador, analítico e detalhista. · Manter um bom relacionamento com as áreas acionadas. · Ser bom ouvinte e atender as necessidades do cliente. · Assumir o papel de ser a voz do cliente dentro da Penso. · Capacidade de intermediar e gerenciar conflitos · Gostar de vender e encantar clientes. O que esperamos que você traga de bagagem? · Conhecimentos básicos de TI para diálogo, argumentação com clientes e indicações de soluções. · Vivência em rotina que envolva atendimento telefônico visando qualidade. · Vivência em qualidade de produtos. · Atendimento ao cliente direto. · Desejável conhecimento em mercado B2B e rotinas de Cancelamento e Retenção. · Habilidades de relacionamento, retenção e fidelização de clientes. · Habilidade em análise de contratos. · Boa escrita. · Conhecimento de Pacote Office (Excel).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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