O quê?
Onde?

Analista De Relacionamento- Gestão De Frotas De Veículos

4,4
3.885 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.672,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 nov

Principais desafios: Realizar ponte entre empresa e o cliente, realizando atendimento, referente a problemas diário de Frota de veículos, conexão com cliente, suporte em processos de pagamentos das frotas, serviços prestados. Garantir o sucesso de pesquisa e satisfação, executar atividades específicas de apoio Resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes. Ajudar os clientes a encontrarem o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas. Elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa. Padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Analista de Relacionamento atua com interface área comercial, operações, e consultores de contas. Qualificações; Expertise na área comercial, de atendimento ao cliente, Conhecimento em mercado automotivo- frotas, desejável. Desejável ensino superior cursando ou completo: Engenharia Mecânica, Administração, ou área correlatadas. Desejável- Habilidades com sistema CRM, Sales force. Excel intermediário (será aplicado o teste), habilidades de manipular tabela dinâmica, procv, grande volume de informações. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. vale refeição

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Expertise em gestão de frotas
Habilidades com Excel Intermediário
Denunciar Vaga

Outras vagas similares