O quê?
Onde?

Analista De Relacionamento E Credenciamento Sr

4,1
125 avaliações
Barueri - SP
R$ 6.795,00 (Bruto mensal)
Híbrido
27 mai

Garantir a satisfação da nossa rede credenciada (Hospitais, Laboratórios, Clínicas e Médicos) no que se refere ao prestador e cliente. Manter relacionamento com os credenciados, através do desenvolvimento de um cronograma de relacionamento, com o objetivo de facilitar a operação da gestão de atendimento ao beneficiário. Realizar atividades nos clientes que exigem maior conhecimento, experiência, autonomia e complexidade. . Responsabilidades & Atividades • Garantir a satisfação da nossa rede credenciada (Hospitais, Laboratórios, Clínicas e Médicos) no que se refere ao prestador e cliente. Manter relacionamento com os credenciados, através do desenvolvimento de um cronograma de relacionamento, com o objetivo de facilitar a operação da gestão de atendimento ao beneficiário. • Garantir boas práticas médicas, alinhando as expectativas da empresa em relação a solicitação dos credenciados, estreitando relacionamento. • Acompanhar e analisar a composição de despesas de cada credenciado, com base nos procedimentos solicitados, a fim de abrir negociação de composição de custos, para redefinição de tabela de preços e/ou reposicionamento do credenciado junto a estrutura de produtos do Grupo. • Auferir pacotes verificando custos e necessidades das propostas para ampliação dos procedimentos contratados, a fim de garantir o valor efetivo. • Analisar oportunidades de novos negócios junto ao credenciado, buscando a redução de custos/sinistro. • Receber e analisar irregularidades/outras demandas para melhorar o atendimento, encaminhando as respostas às áreas envolvidas (ANS, Comercial, Contas Médicas, Auditoria e Técnica), a fim de buscar de otimizar o tempo de resposta à questão levantada e/ou problema evidenciado. • Conhecer e manter-se atualizado com relação as regulamentações da Agência Nacional de Saúde (RN´s, Instruções Normativas), visando a adequação de contratos e contratação de novos procedimentos. • Desenvolver e contratar novos credenciados, analisando minutas contratuais, extensões, procedimentos cobertos e formalizando as negociações, mantendo o sistema de informações atualizado. • Praticar e disseminar a missão, visão e valores, bem como as responsabilidades individuais de segurança e privacidade da informação do Grupo. . Qualificações, Treinamento & Experiência: • Ensino Superior completo • Experiência em mercado de saúde • Sólidos conhecimentos sobre Técnicas de Atendimento ao cliente (área Saúde) e Órgãos Reguladores ANS • Pacote Microsoft Office, especificamente Excel e PowerPoint Benefícios: -. VT, VR, SV, VA.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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