O quê?
Onde?

ANALISTA DE QUALIDADE PLENO - SEGMENTO CALL CENTER

4,3
20.256 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 3.000,00 a R$ 3.103,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 out

Construções dash's boards qualidade; Apoio necessidades operacionais; Curadoria dos indicadores da área de qualidade; Construção de reports e condução de momentos estratégicos com operação/cliente; Suporte nas rotinas da área de qualidade. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. PLANO DE SAUDE -. PLANO ODONTOLÓGICO -. Seguro de Vida

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Excel Avançado
Power BI - Intermediário
SQL - Intermediário.
SSIS - Básico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares