O quê?
Onde?

Analista De Qualidade

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
19 out

Principais Responsabilidades Apoiar a gestão da qualidade, direcionando ações que visam assegurar que o sistema de gestão funcione. Ou seja, garantir que todas as operações e processos da empresa estejam conectados e em conformidade com os requisitos especificados de todas as partes interessadas. Vai atuar com: Estruturação e monitoramento dos processos; Desenvolvimento de soluções; Implementar melhorias contínuas, assegurando a contínua busca pela excelência. O profissional que aceitar este desafio terá a oportunidade de acompanhar e participar da implementação dos requisitos descritos na norma ISO 9001 em toda a empresa. Atividades e responsabilidades Elaboração de Processos Monitoramento dos Processos Reportar resultados à Diretoria com sugestão de melhorias Não Conformidades Garantir o funcionamento operacional de acordo com as regras definidas Lidar com as demandas Avaliar e tratar não conformidades reportadas Analisar incidentes Analisar indicadores Verificações de dados no software Monitoramento dos projetos advindos do planejamento estratégico Promover capacitações Análise de Riscos Auditorias internas Promover o engajamento da Qualidade Promover Capacitações Agir como facilitador e multiplicador Metas a serem entregues (exemplos): Garantir que os procedimentos estejam condizentes com as rotinas e que as rotinas realmente atendam os requisitos aplicáveis. Garantir que as auditorias internas estejam em dia, pois é a ferramenta base para a melhoria contínua Disseminar o entendimento de que a auditoria é mais uma ferramenta da qualidade e como todas as outras, vai ajudar a evoluir, desde que conduzida adequadamente. Garantir Controles operacionais Monitorar índices estatísticos que mostram tendências ou possibilidades Necessário: Formação Técnica ou Superior na área de Qualidade Experiência em sistema de gestão de qualidade Desejável: ISO 9001 ITIL 4 Competências comportamentais: Mente exata, visão de causa e consequência. Foco na solução e não no problema Focado em Resultados Analisar os indicadores do seu departamento frequentemente. Analisar se os resultados do negócio estão sendo atendidos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Qualidade; Curso Técnico, Gestão de qualidade; Ensino Superior
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
foco em resultados
raciocinio logico
relacionamento interpessoal
responsabilidade
Comunicação
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares