Principais Responsabilidades
Apoiar a gestão da qualidade, direcionando ações que visam assegurar que o sistema de gestão funcione. Ou seja, garantir que todas as operações e processos da empresa estejam conectados e em conformidade com os requisitos especificados de todas as partes interessadas.
Vai atuar com:
Estruturação e monitoramento dos processos;
Desenvolvimento de soluções;
Implementar melhorias contínuas, assegurando a contínua busca pela excelência.
O profissional que aceitar este desafio terá a oportunidade de acompanhar e participar da implementação dos requisitos descritos na norma ISO 9001 em toda a empresa.
Atividades e responsabilidades
Elaboração de Processos
Monitoramento dos Processos
Reportar resultados à Diretoria com sugestão de melhorias
Não Conformidades
Garantir o funcionamento operacional de acordo com as regras definidas
Lidar com as demandas
Avaliar e tratar não conformidades reportadas
Analisar incidentes
Analisar indicadores
Verificações de dados no software
Monitoramento dos projetos advindos do planejamento estratégico
Promover capacitações
Análise de Riscos
Auditorias internas
Promover o engajamento da Qualidade
Promover Capacitações
Agir como facilitador e multiplicador
Metas a serem entregues (exemplos):
Garantir que os procedimentos estejam condizentes com as rotinas e que as rotinas realmente atendam os requisitos aplicáveis.
Garantir que as auditorias internas estejam em dia, pois é a ferramenta base para a melhoria contínua
Disseminar o entendimento de que a auditoria é mais uma ferramenta da qualidade e como todas as outras, vai ajudar a evoluir, desde que conduzida adequadamente.
Garantir Controles operacionais
Monitorar índices estatísticos que mostram tendências ou possibilidades
Necessário:
Formação Técnica ou Superior na área de Qualidade
Experiência em sistema de gestão de qualidade
Desejável:
ISO 9001
ITIL 4
Competências comportamentais:
Mente exata, visão de causa e consequência.
Foco na solução e não no problema
Focado em Resultados
Analisar os indicadores do seu departamento frequentemente.
Analisar se os resultados do negócio estão sendo atendidos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Qualidade; Curso Técnico, Gestão de qualidade; Ensino Superior
Inglês (Básico), Português (Nativo)
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
foco em resultados
raciocinio logico
relacionamento interpessoal
responsabilidade
Comunicação
Benefícios
Assistência médica
Vale-refeição
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