Junte-se a nós! #VemSerVerisureVocê já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidade para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência?Missão do cargoDesempenhar um papel fundamental na otimização de processos e no gerenciamento de projetos da área de Cobrança. Esta posição requer análise, planejamento, implantação e aprimoramento de processos de negócios, além de liderar e executar projetos complexos com êxito.Quais são as principais responsabilidades?Desempenhar o papel intermediário entre as áreas clientes da empresa;Análise de Processos: Avaliar e analisar os processos de negócios existentes para identificar oportunidades de melhoria, eficiência e eficácia;Gerenciamento de Projetos: Planejar, coordenar e executar projetos multifuncionais, garantindo que eles sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento;Otimização de Processos: Desenvolver estratégias para aprimorar a eficiência operacional, reduzir custos e aumentar a qualidade dos processos. Identificar e implantar as melhorias de sistemas/processos das distintas áreas da empresa;Documentação e Padronização: Criar documentação clara e padronizada de processos e procedimentos, garantindo a conformidade com normas e regulamentos;Comunicação e Treinamento: Colaborar com equipes internas para garantir a compreensão e a adoção de novos processos, fornecendo treinamento quando necessário;Gestão de Riscos: Identificar e gerenciar riscos associados a projetos e processos, implementando planos de mitigação apropriados;Monitorar e avaliar KPIs e indicadores de performance;Elaborar relatórios gerenciais para análises da gestão e tomada de decisão.O que você precisa ter?Conhecimentos e Certificações:Mínimo:- Conhecimento profundo em metodologias de melhoria de processos, como Lean Six Sigma.
Desejáveis: - Certificação em gerenciamento de projetos (PMP).- Gestão de Projetos- Inglês intermediário- Espanhol intermediárioCompetências Pessoais:Mínimo:- Análise/ Tomada de decisão/ Dinamismo/ Resolução de problemas- Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em equipes multifuncionais.- Excelente comunicação oral e escritaExperiência Anterior:- Em análise e processos e gerenciamento de projetos.Benefícios:· Vale Transporte · Vale Refeição OU Alimentação de R$ 34,00 /dia· Seguro de Vida Sulamérica· Plano de Assistência Médica AMIL*· Plano Odontológico Sulamérica*· Gympass*· NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa· Empréstimo Consignado – conforme política vigente· Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente· Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente· Veribaby - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure · VeriPlus - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida. Horário de trabalho Segunda à sexta-feira em horário comercial (08h às 17h48 flexível)Modalidade: Híbrido 3x2 (3 presenciais e 2 Home Office)
Tipo de Contratação: CLT
Local de Trabalho(Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP, 04543-900)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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