O quê?
Onde?

Analista De Produtos Júnior

São Paulo - SP
R$ 2.595,00 (Bruto mensal)
Híbrido
21 jan

A Trindade Tecnologia nasceu em 2000 como uma empresa especializada em desenvolver sistemas para gerenciamento e comercialização de planos de saúde e benefícios. Somos digitais, por isso nossos sistemas são baseados em SaaS, software as a service ou software como um serviço, o que permite aos nossos clientes se conectarem às nossas plataformas pela internet em nuvem, sem precisar ocupar espaço dos seus dispositivos como celular, tablet ou computador, deixando tudo mais ágil. O nosso propósito é nos tornarmos uma empresa de referência nacional em software para corretoras de benefício, fornecendo ferramentas robustas e soluções especializadas para o segmento, com crescimento de forma contínua e sustentável, atuando com transparência, ética, honestidade, lealdade, favorecendo o relacionamento e a conexão entre os colaboradores internos e clientes externos. Filosofia, cultura e os valores fundamentais A Trindade vivencia e compartilha os seus valores diariamente com os colaboradores internos, clientes externos e mercado. Ética Valorizamos e promovemos um conjunto de valores morais, normas de comportamento e relacionamento baseados em princípios que norteiam a conduta humana Honestidade Cultivamos a confiança, honra, verdade, caráter e justiça nas relações com nossos colaboradores, clientes e parceiros Lealdade Fortalecemos a união por meio do respeito, compreensão, confiança, sinceridade e compromisso em todas as nossas atividades Transparência Promovemos a virtude da transparência, garantindo uma comunicação aberta e honesta em nosso trabalho e negócios Estamos em busca de dois(uas) colaboradores(as) para compor o nosso time de Produtos! Analista de Produtos Junior I Você será responsável por: - Analisar materiais enviados (PDF e Excel) pelo gestor e/ou corretor, verificando dados e informações necessárias. - Inserir as informações diretamente no sistema ou em planilhas Excel para posterior importação. - Conferir e validar as informações digitadas e/ou importadas, garantindo a precisão e a conformidade. - Implantar o produto conforme a necessidade do cliente, ajustando o serviço conforme requisitos específicos. - Organizar e planejar a rotina de trabalho diariamente, priorizando as tarefas conforme a demanda. - Atender as solicitações de forma ágil, resolvendo questões ou mantendo o corretor (cliente) informado sobre o andamento das demandas. - Realizar o contato com operadoras, seguradoras e administradoras, promovendo a troca de informações e garantindo que todos os dados sejam atualizados corretamente. Pré-requisitos da vaga: - Nível superior ou cursando - Conhecimento em Trello, Pacote Office, Google Workspace, E-mail, Agenda e Whatsapp. - Experiência em ambientes dinâmicos, onde seja necessário gerenciar múltiplas demandas ao mesmo tempo, lidar com prazos curtos, trabalhar sob pressão e interação com equipes internas e externas - Experiência com ferramentas de comunicação e colaboração, bem como em manter a organização e o controle das tarefas Atuação Híbrida: 2 dias Home Office (segunda e sexta-feira) e 3 presenciais (terça a quinta) das 8h às 17h ou das 9h às 18h. Benefícios: -. Auxílio Home Office -. Auxílio creche -. Projetos de Desenvolvimento e Saúde Mental: Coaching e Psicoterapia -. Outplacement -. Total Pass/C4Life -. Day Off -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale Cultura

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares