A Trindade Tecnologia nasceu em 2000 como uma empresa especializada em desenvolver sistemas para gerenciamento e comercialização de planos de saúde e benefícios.
Somos digitais, por isso nossos sistemas são baseados em SaaS, software as a service ou software como um serviço, o que permite aos nossos clientes se conectarem às nossas plataformas pela internet em nuvem, sem precisar ocupar espaço dos seus dispositivos como celular, tablet ou computador, deixando tudo mais ágil.
O nosso propósito é nos tornarmos uma empresa de referência nacional em software para corretoras de benefício, fornecendo ferramentas robustas e soluções especializadas para o segmento, com crescimento de forma contínua e sustentável, atuando com transparência, ética, honestidade, lealdade, favorecendo o relacionamento e a conexão entre os colaboradores internos e clientes externos.
Filosofia, cultura e os valores fundamentais
A Trindade vivencia e compartilha os seus valores diariamente com os colaboradores internos, clientes externos e mercado.
Ética
Valorizamos e promovemos um conjunto de valores morais, normas de comportamento e relacionamento baseados em princípios que norteiam a conduta humana
Honestidade
Cultivamos a confiança, honra, verdade, caráter e justiça nas relações com nossos colaboradores, clientes e parceiros
Lealdade
Fortalecemos a união por meio do respeito, compreensão, confiança, sinceridade e compromisso em todas as nossas atividades
Transparência
Promovemos a virtude da transparência, garantindo uma comunicação aberta e honesta em nosso trabalho e negócios
Estamos em busca de dois(uas) colaboradores(as) para compor o nosso time de Produtos!
Analista de Produtos Junior I
Você será responsável por:
- Analisar materiais enviados (PDF e Excel) pelo gestor e/ou corretor, verificando dados e informações necessárias.
- Inserir as informações diretamente no sistema ou em planilhas Excel para posterior importação.
- Conferir e validar as informações digitadas e/ou importadas, garantindo a precisão e a conformidade.
- Implantar o produto conforme a necessidade do cliente, ajustando o serviço conforme requisitos específicos.
- Organizar e planejar a rotina de trabalho diariamente, priorizando as tarefas conforme a demanda.
- Atender as solicitações de forma ágil, resolvendo questões ou mantendo o corretor (cliente) informado sobre o andamento das demandas.
- Realizar o contato com operadoras, seguradoras e administradoras, promovendo a troca de informações e garantindo que todos os dados sejam atualizados corretamente.
Pré-requisitos da vaga:
- Nível superior ou cursando
- Conhecimento em Trello, Pacote Office, Google Workspace, E-mail, Agenda e Whatsapp.
- Experiência em ambientes dinâmicos, onde seja necessário gerenciar múltiplas demandas ao mesmo tempo, lidar com prazos curtos, trabalhar sob pressão e interação com equipes internas e externas
- Experiência com ferramentas de comunicação e colaboração, bem como em manter a organização e o controle das tarefas
Atuação Híbrida: 2 dias Home Office (segunda e sexta-feira) e 3 presenciais (terça a quinta) das 8h às 17h ou das 9h às 18h.
Benefícios:
-. Auxílio Home Office
-. Auxílio creche
-. Projetos de Desenvolvimento e Saúde Mental: Coaching e Psicoterapia
-. Outplacement
-. Total Pass/C4Life
-. Day Off
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale Cultura
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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