Sobre a C&M Executive:
A C&M Executive é uma empresa brasileira, de destaque na prestação e distribuição de serviços de comunicação corporativa em nuvem e suporte à TI. Reconhecida por sua capacidade de inovar e oferecer soluções de alta qualidade, a C&M consolidou-se como o maior e mais importante parceiro da GoTo na América Latina, desempenhando um papel estratégico na expansão global do grupo, que atua hoje no Brasil, Estados Unidos e México.
Sobre a vaga:
Buscamos um(a) Analista de Pré-Vendas (SDR) para integrar nosso time. Este(a) profissional terá como foco principal a busca/prospecção de clientes, qualificando e convertendo as leads em oportunidades de vendas, realizando o primeiro contato com os leads, com o objetivo de qualificá-los e prepará-los para o próximo passo do funil de vendas, e atuando diretamente com a prospecção de novos clientes.
Responsabilidades:
• Representar institucionalmente a C&M Executive em eventos, feiras e encontros de negócios.
• Promover a marca, os produtos e os valores da empresa junto ao mercado.
• Gerenciar e organizar a lista de leads para contato, garantindo uma prospecção eficiente.
• Prospectar clientes por telefone, WhatsApp e chat, qualificando-os para avançar no processo de vendas.
• Atender e filtrar leads geradas por campanhas de mídia digital, identificando as oportunidades mais promissoras.
• Realizar ligações de follow-up para manter o relacionamento com os leads e fomentar o engajamento.
• Atuar na prospecção ativa de clientes e parceiros, com foco no posicionamento estratégico da marca.
• Agendar reuniões com potenciais clientes.
• Manter o CRM atualizado com informações detalhadas sobre os clientes e progresso de cada lead.
Requisitos:
• Aptidão e facilidade para realizar muitas ligações por telefone.
• Habilidade em atendimento remoto, utilizando ferramentas como WhatsApp, e-mail, chat e telefone.
• Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de se expressar de forma clara e eficiente.
• Perfil proativo, com foco em resultados e comprometido com metas de performance.
• Inteligencia Emocional para lidar em todos os possiveis cenários.
• Resiliencia, persistencia, flexibilidade para atender diferentes clientes.
• Disponibilidade para participar de eventos presenciais e realizando a abordagem, apresentação da empresa e captação de clientes em potencial.
Diferenciais:
• Experiência com sistemas de CRM (Zoho CRM ou similares).
• Experiência prévia em processos de pré-vendas (SDR).
• Familiaridade com o mercado de telecomunicações e soluções empresariais.
Benefícios
Salário competitivo e pacote de benefícios.
Oportunidade de trabalhar com tecnologia de ponta e equipes colaborativas.
Desenvolvimento profissional com treinamentos e acesso a novos conhecimentos na área.
Local de Trabalho
Franca/SP (híbrido, conforme necessário).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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