O quê?
Onde?

Analista Operacional

4,4
3.065 avaliações
São Paulo - SP
R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
14 mai

Objetivo do cargo: Atuar na implantação de novos parceiros (hubs), garantindo o correto fluxo de cadastro, alinhamento com as áreas envolvidas, suporte pré e pós-lançamento e cumprimento dos processos de integração e capacitação. Responsabilidades: Gerenciar agenda e priorização de cadastros. Realizar cadastros de hubs e entregadores (leads e indicações). Solicitar e acompanhar a entrega de documentações junto ao time de campo. Analisar recusas de cadastros em parceria com os focais points. Controlar e reportar diariamente o andamento das atividades. Participar de reuniões diárias e semanais com a equipe. Realizar checklist de onboarding com os parceiros. Confirmar datas de início e garantir preparo do parceiro para operação. Dar suporte no uso dos aplicativos e garantir login/funcionamento. Monitorar cumprimento de treinamentos obrigatórios. Suportar o processo de negociação e organização de Safe Huts. Alimentar e manter atualizadas planilhas e sistemas como Durable, Dispatch Sheets e Quip. Requisitos: Superior completo ou cursando. Experiência em atendimento ao cliente (presencial ou remoto). Desejável vivência na área comercial ou operações. Excel intermediário e conhecimento de ferramentas de controle. Habilidades de comunicação, organização, adaptabilidade e resiliência. Facilidade com tecnologia e sistemas internos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares