Conceituada Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde localizada na Zona Oeste de São Paulo está em busca de um profissional capacitado com perfil de liderança para o cargo de Analista de Mídia Pleno, tráfego pago.
Responsabilidades:
·Planejamento trimestral da conta do cliente com foco no atingimento da meta do mesmo.
·Gerenciar e otimizar campanhas de publicidade paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, entre outras.
·Realizar pesquisas de mercado e análise de dados para identificar oportunidades de segmentação e mensagens de marketing eficazes.
·Acompanhar o desempenho das campanhas, analisar métricas-chave e apresentar relatórios de desempenho com insights e recomendações.
·Monitorar e compilar resultados semanais.
·Colaborar com a equipe de criação de conteúdo para desenvolver anúncios persuasivos e criativos que ressoem com o público-alvo.
·Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em mídia digital e propor novas ideias e iniciativas para melhorar o desempenho das campanhas.
·Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes de marketing, incluindo design, social media e SEO, para garantir consistência e integração nas estratégias de marketing.
Cargo:Analista de mídia pleno / tráfego pago
Tipo de Contrato:Prestador de serviço (PJ)
Área profissional:Marketing
Carga-horária:44
Jornada:Jornada Híbrida de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:30 sendo 3 vezes presencial na agência e 2 vezes Home-office
Número de vagas:1
Salário:R$ 4.000,00
Benefícios:- bônus trimestral e férias remuneradas;
- Plano de Desenvolvimento Individual para crescimento pessoal e profissional;
- Treinamento de 2 horas por mês;
- Feedback mensal para auxiliar no aprimoramento contínuo;
Experiências e qualificações:
Requisitos:
·Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada.
·Experiência comprovada em planejamento, execução e otimização de campanhas de mídia paga, preferencialmente em um ambiente de agência ou empresa de marketing.
·Conhecimento sólido em plataformas de publicidade online, como Google Ads, Facebook Ads, etc., e ferramentas de análise de dados.
·Excelentes habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados e extrair insights significativos.
·Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
·Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, com atenção aos detalhes e prazos.
·Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint ou outras plataformas de anúncios digitais são uma vantagem.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga