Junte-se a nós! #VemSerVerisureVocê já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidade para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência?Missão do cargoPlanejar, implementar, avaliar e controlar as Campanhas de Geração de leads da empresa. Analisando e monitorando os KPIs do funil de conversão para identificar oportunidades de melhora.Quais são as principais responsabilidades?
Planejar, implementar, avaliar e controlar as Campanhas de Geração de leads;
Dar manutenção das campanhas atuais em Google Ads (SEM - GDN), Facebook Ads, Tik Tok Ads, Emailmarketing, display, Native Ads e Afiliados;
Buscar, validar e implementar estratégias de captação de leads em novos canais de mídia de performance que ainda não são trabalhados pela companhia;
Acompanhar de forma ágil e dinâmica os indicadores, reportando através de comparações analítica (semanalmente x mensal) o acompanhamento dos resultados para os parceiros de mídia;
Gerenciar o budget das campanhas e garantir o melhor ROI possível;
Acompanhar a validação das atribuições de todas as campanhas Online, garantindo a manutenção correta, ao mesmo tempo ser responsável pela comunicação e validação da documentação na configuração do pixel nas estratégias de marketing digital;
Trabalhar em equipe com a área de Design para a produção das peças gráficas e materiais auxiliares para as campanhas;
Dar seguimento diário aos relatórios do Data Studio mantendo os dados atualizados;
Criar apresentações com os resultados das campanhas de forma semanal e mensal para a diretoria;
Gerar inteligência a partir de dados e indicadores extraídos das campanhas;
Acompanhar performance, resultados das campanhas e mercado por meio de dados e pesquisas para gerar insights e otimizar estratégias de performance, tomando decisões baseadas no comportamento dos usuários;
Trabalhar em parceria com a rede de afiliados para escalar as campanhas, promovendo ações de incentivo no payout.?O que você precisa ter?
Ensino superior completo na área de Marketing, Administração , Economia, Comunicação e afins
Perfil analítico e hands on com conhecimento amplo das principais plataformas de mídias digitais.
Experiência com SEM (Search Engine Marketing), PPC (Pay Per Click) e Social Ads de geração de leads.
Conhecimentos sobre análises de aquisição, tráfego, comportamento do usuário e conversão, usando ferramentas como Google Analytics.
Entendimento sobre jornada de compra do cliente e funil de marketing e vendas.
Excel/Google Sheets e Power point avançado para análises e apresentação dos resultadosHorário de trabalho Das 8h às 17h48 – segunda a sexta-feiraPacote de BenefíciosVA ou VR - Sodexo, CM - Amil, CO - Sulaméria, Seguro de Vida - Sulamérica, VT, Veriplus, NAV - APP de consultas, 75% de desconto em Alarmes Verisure, Gympass e Auxilio Creche.Local de TrabalhoAv. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP, 04543-900
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga