Missão do cargo
Planejar, implementar, avaliar e controlar as Campanhas de Geração de leads da empresa. Analisando e monitorando os KPIs do funil de conversão para identificar oportunidades de melhora.
Quais são as principais responsabilidades?
Planejar, implementar, avaliar e controlar as Campanhas de Geração de leads;
Dar manutenção das campanhas atuais em Google Ads (SEM - GDN), Facebook Ads, Tik Tok Ads, Emailmarketing, display, Native Ads e Afiliados;
Buscar, validar e implementar estratégias de captação de leads em novos canais de mídia de performance que ainda não são trabalhados pela companhia;
Acompanhar de forma ágil e dinâmica os indicadores, reportando através de comparações analítica (semanalmente x mensal) o acompanhamento dos resultados para os parceiros de mídia;
Gerenciar o budget das campanhas e garantir o melhor ROI possível;
Acompanhar a validação das atribuições de todas as campanhas Online, garantindo a manutenção correta, ao mesmo tempo ser responsável pela comunicação e validação da documentação na configuração do pixel nas estratégias de marketing digital;
Trabalhar em equipe com a área de Design para a produção das peças gráficas e materiais auxiliares para as campanhas;
Dar seguimento diário aos relatórios do Data Studio mantendo os dados atualizados;
Criar apresentações com os resultados das campanhas de forma semanal e mensal para a diretoria;
Gerar inteligência a partir de dados e indicadores extraídos das campanhas;
Acompanhar performance, resultados das campanhas e mercado por meio de dados e pesquisas para gerar insights e otimizar estratégias de performance, tomando decisões baseadas no comportamento dos usuários;
Trabalhar em parceria com a rede de afiliados para escalar as campanhas, promovendo ações de incentivo no payout.
O que você precisa ter?
Ensino superior completo na área de Marketing, Administração , Economia, Comunicação e afins
Perfil analítico e hands on com conhecimento amplo das principais plataformas de mídias digitais.
Experiência com SEM (Search Engine Marketing), PPC (Pay Per Click) e Social Ads de geração de leads.
Conhecimentos sobre análises de aquisição, tráfego, comportamento do usuário e conversão, usando ferramentas como Google Analytics.
Entendimento sobre jornada de compra do cliente e funil de marketing e vendas.
Excel/Google Sheets e Power point avançado para análises e apresentação dos resultados
Horário de trabalho
Das 8h às 17h48 segunda a sexta-feira
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos lucros
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Reabilitados
Denunciar Vaga