O quê?
Onde?

Analista De Marketing - Sênior

4,2
2.500 avaliações
São Paulo - SP
R$ 8.000,00 a R$ 8.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
24 out

Missão do cargo Planejar, implementar, avaliar e controlar as Campanhas de Geração de leads da empresa. Analisando e monitorando os KPIs do funil de conversão para identificar oportunidades de melhora. Quais são as principais responsabilidades? Planejar, implementar, avaliar e controlar as Campanhas de Geração de leads; Dar manutenção das campanhas atuais em Google Ads (SEM - GDN), Facebook Ads, Tik Tok Ads, Emailmarketing, display, Native Ads e Afiliados; Buscar, validar e implementar estratégias de captação de leads em novos canais de mídia de performance que ainda não são trabalhados pela companhia; Acompanhar de forma ágil e dinâmica os indicadores, reportando através de comparações analítica (semanalmente x mensal) o acompanhamento dos resultados para os parceiros de mídia; Gerenciar o budget das campanhas e garantir o melhor ROI possível; Acompanhar a validação das atribuições de todas as campanhas Online, garantindo a manutenção correta, ao mesmo tempo ser responsável pela comunicação e validação da documentação na configuração do pixel nas estratégias de marketing digital; Trabalhar em equipe com a área de Design para a produção das peças gráficas e materiais auxiliares para as campanhas; Dar seguimento diário aos relatórios do Data Studio mantendo os dados atualizados; Criar apresentações com os resultados das campanhas de forma semanal e mensal para a diretoria; Gerar inteligência a partir de dados e indicadores extraídos das campanhas; Acompanhar performance, resultados das campanhas e mercado por meio de dados e pesquisas para gerar insights e otimizar estratégias de performance, tomando decisões baseadas no comportamento dos usuários; Trabalhar em parceria com a rede de afiliados para escalar as campanhas, promovendo ações de incentivo no payout. O que você precisa ter? Ensino superior completo na área de Marketing, Administração , Economia, Comunicação e afins Perfil analítico e hands on com conhecimento amplo das principais plataformas de mídias digitais. Experiência com SEM (Search Engine Marketing), PPC (Pay Per Click) e Social Ads de geração de leads. Conhecimentos sobre análises de aquisição, tráfego, comportamento do usuário e conversão, usando ferramentas como Google Analytics. Entendimento sobre jornada de compra do cliente e funil de marketing e vendas. Excel/Google Sheets e Power point avançado para análises e apresentação dos resultados Horário de trabalho Das 8h às 17h48 segunda a sexta-feira

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares