MAIS QUE MERCADO
Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em mais de 190 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil. Com uma história de 60 anos e mais de 60 mil colaboradores, a empresa tem mais de 280 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Também atua no e-commerce, integrando o canal de vendas online do próprio Atacadão com uma robusta operação de marketplace, com mais de 300 sellers parceiros de atacado. Em 2021, pela sexta vez, o Atacadão foi eleito pelo "Prêmio Época Reclame Aqui" como a empresa que melhor atendeu seus clientes dentre todos os supermercados e atacados do Brasil. A rede também lidera o Ranking ABAAS, a Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço que elenca as redes que mais faturaram em 2021.
GRUPO CARREFOUR BRASIL
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.
Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Sobre a área: O departamento de Marketing do Atacadão tem como seus principais objetivos entender e acompanhar seu mercado de atuação e seus consumidores para: Zelar pela imagem da marca Atacadão com os diversos públicos com que se relaciona, fazer com que mais clientes conheçam e façam suas compras, contribuindo para o crescimento das vendas e ganho de market share e imagem de marca.
Desafios dessa posição:
A posição terá atuação e foco, principalmente o aprimoramento e execução do calendário regional, buscando oportunidades e fortalecendo a identificação e comunicação da marca em cada localidade.
As principais responsabilidades são:
Garantir a consistência e posicionamento da marca conforme oportunidades e necessidades regionais;
Promover reuniões de briefing com regionais e agência;
Coordenar a implementação das campanhas;
Desenvolvimento da estratégia de comunicação e mídia para as novas lojas;
Criação de apresentações executivas;"
Você precisa ter:
Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas e/ou areas correlatas;
Experiência em varejo;
Pacote Office Completo
Adoraríamos que você tivesse:
Pós graduação em áreas ligadas a Marketing e Negócios.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Bônus por resultado
-. Seguro de Vida
-. Gympass
-. Cooperativa de Crédito
-. Incentivo a educação
-. Assistência médica
-. Cartão Atacadão
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga