O quê?
Onde?

Analista De Marketing Pleno

Hortolândia - SP
Salário a combinar
Presencial
17 out

Pré requisitos Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação Social ou Administração Pós graduação - completo ou cursando Inglês avançado/fluente Experiência prévia na área de marketing de no mínimo 3 anos, principalmente empresa B2B  Conhecimento em SEO Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends. Conhecimento em estratégias off-line Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade. Principais atividades e responsabilidades do cargo: Fazer estudo de mercado e de concorrência, apresentando oportunidades e cenários. Buscar o entendimento sobre o comportamento dos clientes e as suas influências.  Realizar coleta, armazenamento e análise de informações para suportar a tomada de decisão da diretoria/presidência da empresa. Atualizar, analisar e dar suporte nos materiais estratégicos para o board/sócios. Realizar a pesquisa de satisfação dos clientes.  Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa. Auxiliar na elaboração de catálogos, folders, house organs, manuais, vídeos e apresentações institucionais e comercias. Atualizar o site, otimizando o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca. Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais. Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos clientes. Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas. Com base no comportamento dos clientes, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes. Organização de eventos para o mercado (lançamento de produto, coletiva aos jornalistas, datas comemorativas, entre outros). Levantar, analisar e apresentar as oportunidades em feiras, coletivas, congressos e seminários; Realizar compra de brindes e comunicação visual.  Dar suporte as ações de endomarketing.  Dar suporte as atividades executadas por terceiros: agência de publicidade (anúncios/plano de mídia/comunicação visual) e assessoria de imprensa (comunicação visual, posts, mailing).  Realizar atualização do mailing das partes Interessadas.  Controlar budget de marketing (orçamento). Realizar atividades de backoffice (pagamentos, solicitação de orçamentos, ordens de compra, cadastro de novos fornecedores, lançamentos de notas fiscais, acompanhamento de contratos etc.)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares