O quê?
Onde?

Analista De Marketing Branding

4,3
303 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
PcD Home office
25 set

Responsabilidades: • Acompanhar resultado de metas de sell in e tomar ações para contribuir com o atingimento quando necessário. • Acompanhar sell out de produtos através de ferramentas internas e externas (BI, Neogrid e Nielsen). • Identificar oportunidades junto à assessoria de imprensa para alavancar a venda de produtos através de ações de baixo custo, mídia espontânea ou influenciadores. • Participar do desenvolvimento de projetos de inovação. • Desenvolver análises, considerando todas as oportunidades de identificar segmentos, principais concorrentes e posição das marcas Britvic Brasil, usando como critérios de share, volume, valor, distribuição numérica e ponderada, sem estoque, preço médio, índice de preço, etc. • Avaliar cenário e tendências para tomadas de decisão por parte da gerência e diretoria, montando relatórios e apresentações com indicativos por regional, cenários do mercado atual e futuro. • Promover controle do orçamento (realizado VS projetado), controlar notas fiscais e padronizar envio de relatórios mensais. • Manter a unidade de comunicação das marcas, através do desenvolvimento de padronização em apresentações, análises e comunicação em geral. • Avaliar demandas da área de promoções e atuar no desenvolvimento de materiais de PDV, montagem de briefings, aprovação de peças, acompanhamento de prazos e negociação de custos. • Garantir a efetividade de ações de marketing, por meio de visita a campo. • Avaliar o índice de satisfação dos consumidores, acompanhar e direcionar atendimentos realizados por SAC e sites, receber e direcionar relatórios de atendimento. • Dar suporte ao desenvolvimento de apresentações da área de Marketing. • Interagir com diversos departamentos da empresa: Área Comercial, Compras, Controladoria, P/&D, CBI, Trade MKT. Conhecimento, Habilidades & Experiência Requeridas: • Capacidade de senso crítico para analisar o mercado é essencial para a identificação de oportunidades de potencializar o nosso portfólio ou lançar novos produtos; • Habilidade de liderança e interação com outras áreas são essenciais para garantir alinhamento em relação aos objetivos (formulação, melhorias em fábrica, otimização de gastos e qualidade no produto final) e a entrega dos projetos dentro dos prazos estabelecidos. • Capacidade de se comunicar com clareza e objetividade é essencial para garantir a entrega de Jobs das agências de acordo com o briefing passado; • Conhecimento sobre o público alvo, posicionamento de marcas, ocasiões de consumo, hábitos e atitudes do consumidor final a fim de ter uma entrega assertiva; Benefícios: -. Seguro de Vida em grupo -. PLR -. Cartão Farmácia -. IFEPAF -. Gympass -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. Vale-refeição -. Empréstimo Consignado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    de 71 a 90 dB - Surdez Severa
    Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  • Física
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Tetraparesia
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares