O quê?
Onde?

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA PL. - 3157

4,1
658 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
7 nov

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ????????????? Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Um profissional com boa comunicação para transmitir problemas e soluções, além de organização. Como será o seu dia a dia: 1.Será responsável pelo atendimento dos tickets zelando pela SLA’s e SLO’s dos Tickets; 2. Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos; 3. Interagir com os gestores para atender os SLA´s; 4. Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento; 5. Auxiliar no atendimento dos chamados quando os demais grupos solucionadores tiverem ocupados; 6. Contatar usuários para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações; 7. Verificar as solicitações de clientes que não foram formalizadas pela central de relacionamento e cobrar a abertura do Tickets; 8. Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar os Tickets fora dos prazos (SLA) e reaberturas; 9. Sugerir opções de categorizações para resolução de Tickets; 10. Solicitar e orientar o correto preenchimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimento dos Tickets; 11. Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos; 12. Sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos Tickets; 13. Controlar e monitorar Backlog; 14. Apoiar a elaboração do Dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores; 15. Apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria. Plano de trabalho: 1. Analisar e gerir tickets no e-project (escalados por CX); 2. Analisar e gerir tickets no JIRA; 3. Acompanhar o canal de comunicação com os times de CX e Engenharia de Clientes; 4. Escalonar e gerenciar SLO de tickets de incidente e serviço; 5. Cobrar líderes de times fornecedores (engenharia core e engenharia de software); 6. Comunicar, escalonar, distribuir e cobrar tickets de incidente e serviço aos analistas do time de Operações com foco na sustentação. Responsabilidades: · Atuação nos tickets de incidente e requisição (gestão, priorização, categorização atuação, comunicação e controle); · Interação com as demais áreas da empresa (clientes internos como CX e time de Delivery); . Interação e atuação em tickets de evento e incidentes juntamente com o time do NOC; · Release Candidate (homologação); · Documentar os KBs e · Apoio em projetos. Requisitos e qualificações: Serão diferenciais: Inglês nível intermediário. Horário de atuação ?Escala 12 x 36 horas - De 00:00 até 12:00 e outro turno de 12:00 até 00:00 Modo Presencial Local: Água Verde - Curitiba - PR OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visan Benefícios: -. VT, VR OU VA, PLANO S

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário)
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