Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Um profissional com boa comunicação para transmitir problemas e soluções, além de organização.
Como será o seu dia a dia:
1.Será responsável pelo atendimento dos tickets zelando pela SLA’s e SLO’s dos Tickets;
2. Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos;
3. Interagir com os gestores para atender os SLA´s;
4. Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento;
5. Auxiliar no atendimento dos chamados quando os demais grupos solucionadores tiverem ocupados;
6. Contatar usuários para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações;
7. Verificar as solicitações de clientes que não foram formalizadas pela central de relacionamento e cobrar a abertura do Tickets;
8. Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar os Tickets fora dos prazos (SLA) e reaberturas;
9. Sugerir opções de categorizações para resolução de Tickets;
10. Solicitar e orientar o correto preenchimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimento dos Tickets;
11. Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos;
12. Sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos Tickets;
13. Controlar e monitorar Backlog;
14. Apoiar a elaboração do Dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores;
15. Apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria.
Plano de trabalho:
1. Analisar e gerir tickets no e-project (escalados por CX);
2. Analisar e gerir tickets no JIRA;
3. Acompanhar o canal de comunicação com os times de CX e Engenharia de Clientes;
4. Escalonar e gerenciar SLO de tickets de incidente e serviço;
5. Cobrar líderes de times fornecedores (engenharia core e engenharia de software);
6. Comunicar, escalonar, distribuir e cobrar tickets de incidente e serviço aos analistas do time de Operações com foco na sustentação.
Responsabilidades:
· Atuação nos tickets de incidente e requisição (gestão, priorização, categorização atuação, comunicação e controle);
· Interação com as demais áreas da empresa (clientes internos como CX e time de Delivery);
. Interação e atuação em tickets de evento e incidentes juntamente com o time do NOC;
· Release Candidate (homologação);
· Documentar os KBs e
· Apoio em projetos.
Requisitos e qualificações:
Serão diferenciais: Inglês nível intermediário.
Horário de atuação
?Escala 12 x 36 horas - De 00:00 até 12:00 e outro turno de 12:00 até 00:00
Modo Presencial
Local: Água Verde - Curitiba - PR
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
Informações adicionais:
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho e feedbacks, visan
Benefícios:
-. VT, VR OU VA, PLANO S
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga