O quê?
Onde?

Analista De Custos E Receitas

Salvador - BA
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 jan

É responsável por controlar, analisar e fornecer relatórios detalhados sobre os custos e receitas do Hotel. O profissional tem como principal função apoiar a tomada de decisões estratégicas, proporcionando uma visão clara sobre a eficiência operacional, o desempenho financeiro e as áreas que podem ser otimizadas. Elaborar e analisar relatórios de custos e receitas, assegurando que as informações sejam precisas e atualizadas. Acompanhar e controlar o fluxo de caixa, receitas e despesas, com foco em identificar e propor soluções para otimizar custos. Elaborar orçamentos anuais e mensais, revisando previsões de receitas e custos. Preparar apresentações para a liderança da empresa, explicando os resultados financeiros, custos e possíveis áreas de melhoria. Entre outras atividades delegada pelo supervisor.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Análise Crítica e Interpretativa
Capacidade de Planejamento e Gestão de Orçamentos
Comunicação Clara e Eficaz
Conhecimentos em Custos e Precificação
Domínio de Excel e Ferramentas Analíticas
Gestão de Tempo e Prioridades
Organização e Atenção aos Detalhes
Pensamento Estratégico e Proatividade
Resiliência e Capacidade de Resolver Problemas:
Trabalho em Equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio Educação
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares