O quê?
Onde?

Analista De Custos E Orçamentos Sr

4,4
635 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 nov

** Orientar, controlar e elaborar o planejamento orçamentário e orçamentos da empresa, em atividades de diversas complexidades, de acordo com padrões, analisando os dados conforme premissas e modelos adotados, para apresentar e projetar os resultados da área. ** Controlar e monitorar os sistemas de recebimentos, bem como apurar os resultados, faturamentos, custos assistenciais e despesas administrativas, atuando com autonomia e orientando a equipe se necessário. Orientar e elaborar o controle físico e financeiro dos projetos da empresa através de interface com as áreas de Contabilidade, Recursos Humanos, Atuarial, Redes e Operações. ** Orientar e realizar a elaboração anual e revisão trimestral do orçamento, analisando e apresentando o Forecast, seguindo as diretrizes da empresa para realizar as entregas necessárias. ** Detalhar e acompanhar o controle de despesas da empresa com seus respectivos custos, com objetivo de disponibilizar informações que subsidiam tomadas de decisões da empresa. ** Controlar a alocação das horas e apontamentos referentes a dedicação, utilizando a ferramenta de Timesheet. Extrair e controlar as informações disponibilizadas pela ANS disponibilizando relatórios para áreas especificas, bem como acompanhar e comparar a Unimed Nacional em relação ao mercado, fazendo análises e estudos, e apresentando relatórios para análise e projeções. ** Consolidar informações de controle das operações através das informações recebidas pelas áreas, com objetivo de elaborar custeios precisos que subsidiam tomadas de decisões, bem como realizar a confecção de relatórios de apresentações para Conselho de Administração, Apresentação para o Conselho Fiscal e Acionistas. ** Realizar as atividades de controle dos centros médicos, laboratórios e clínicas - Fiscal, Contábil e Orçamentos. ** Consolidar informações de indicadores de performance através das informações recebidas pelas áreas, com objetivo de controlar e desenvolver e propor planos de ações de melhoria em eficiência. Benefícios: -. vale transporte -. Seguro de Vida -. Vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares