O quê?
Onde?

Analista De Customer Success - Nível Pleno

Goiânia - GO
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
18 out

Atribuições do Cargo: Garantir que o cliente tenha sucesso através dos nossos serviços e a melhor experiência possível com a empresa; Entender exatamente o que o cliente precisa e definir os meios para que suas demandas sejam atendidas; Fazer follow-up, avaliando não apenas a satisfação, mas também eventuais dificuldades; Up Sell de produtos; Orientar o cliente sobre os serviços e colher feedbacks; Fazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua solução. Requisitos: Comunicação clara e estruturada; Bom relacionamento interpessoal; Excelência no trabalho em equipe; Pensamento sistêmico; Agilidade na tomada de decisão; Prévia experiência na área.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Representação Comercial

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares