O quê?
Onde?

Analista De Customer Success

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.271 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
24 out

- Estabelecer uma relação de confiança e parceria com os clientes, fornecendo o apoio necessário para que explorem todo o potencial de nossos produtos e serviços. - Realizar análises e diagnósticos dos projetos em andamento, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções personalizadas. - Realizar o cadastro e manutenção de clientes e comerciais em geral; - Atualizar a ficha do cliente; - Recepcionar, analisar e emitir propostas, termos de aceite, contratos, aditivos de serviços, contratos de corretores parceiros, termos de acordo/fidelização e/ou recibos de adiantamento de sinistro, contrato de comodatos de equipamentos, se de acordo com a solicitação recebida, bem como controlar o retorno dos mesmos, devidamente assinados; - Lançar contratos e aditivos no sistema; - Realizar atualização das planilhas de controle da área; - Acompanhar métricas de desempenho e realizar análises de resultados, visando identificar possíveis falhas e implementar melhorias contínuas. Para se candidatar a esta vaga, é necessário possuir as seguintes habilidades: - Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente na área de serviços ou seguros. - Conhecimento em produtos e serviços do setor de seguros e transportes serão considerados diferenciais. - Superior em andamento (desejável) Benefícios: -. Apoio Pass -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale Refeição ou Alimentação -. Seguro de Vida -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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