A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Analista de Customer Service em Lucas do Rio Verde - MT para empresa Nacional de grande porte no Agronegócio com foco na produção de etanol, e que possui tecnologia de ponta para a fabricação de produtos para Nutrição Animal, óleo de milho e energia elétrica.
Benefícios
Vale transporte com desconto de 6%
Vale Refeição de R$ 858,00 por mês
Vale Alimentação R$ 600,00 por mês
Plano de Saúde Amil 700 quarto particular Nacional sem descontos e extensivo à dependentes
Plano Odontológico amil dental 100 sem descontos e extensivo à dependentes
Seguro de vida
Requisitos
Formação Superior: Engenharias, Administração, Logística áreas afins
Pacote office - intermediário
Conhecimento em SAP (Módulo LES) será um diferencial
Forte experiência com contratos, pós venda, tratativas de reclamações, rastreamento, e outras atividades que tenham impacto direto com o cliente
Diferencial vivência no agronegócio ou indústria
Disponibilidade para trabalho presencial em Lucas do Rio Verde - MT
Horário: 8h as 18H
Principais Atividades
Responsável por administrar a carteira de contratos da FS Nutrição Animal, assegurando a execução dos embarques negociados pelo Time de Vendas.
Estruturar e manter atualizados os padrões de trabalho voltados à otimização das atividades de pós- vendas, garantindo o cumprimento dos mesmos pela equipe.
Atuar de forma proativa na melhoria das análises já realizadas, apresentando soluções de inovação para simplificar e otimizar o trabalho da gestão e parceiros de negócio
Especificar novos processos através da análise de requisitos, construção de fluxo de trabalho, arranjos produtivos, estudos de capacidade dos sistemas e especificações escritas
Gerenciar reclamações e inconformidades dos pedidos logísticos
Administrar indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente
Rastreabilidade dos pedidos de compra e venda pelo sistema TMS, bem como análise de quebras no transporte (Diferentes modalidades de transporte)
Responsável por todas as rotinas do sistema sap (verificação de estoque, acompanhamento dos pedidos, criação de pedidos para pagamento ao fornecedor).
Acompanhamento em sistema das reclamações e devoluções de mercadorias, ocorrências de transporte através abertura/atendimento de chamados (plataforma WEB)
Gestão de lançamentos de fretes, mapeamento de pendências de pagamentos e cobranças de lançamento às áreas envolvidas.
Perfil Comportamental
Agilidade
Habilidade no atendimento ao cliente
Organização
Planejamento
Autonomia
Comunicação Assertiva
Habilidade para gestão de tempo e demanda
Benefícios:
-. vale refeição
-. vale alimentação
-. Plano de Saúde
-. Plano Odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Logística - Logística
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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