O quê?
Onde?

Analista De Customer Experience (Experiência Do Cliente) Junior

São Paulo - SP
R$ 2.300,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mai

• Responder dúvidas, solucionar problemas e garantir a satisfação dos clientes via telefone, chat e whatsapp – com carinho, agilidade, empatia e atenção. • Gerenciar trocas e devoluções garantindo clareza, suporte ao cliente e processos alinhados internamente. • Contatar por telefone clientes que abandonaram o carrinho para entender os motivos e tentar fazer a recuperação dos pedidos. • Participar da construção de processos e fluxos internos que ajudem a melhorar a eficiência e a qualidade dos atendimentos. • Estabelecer e manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes, e com outras áreas da empresa. • Participar do desenvolvimento, monitoraria e analise de relatórios de devolução, indicadores de satisfação do cliente (NPS, CSAT, etc.). • Identificar oportunidades de melhoria com base nos feedbacks dos clientes, benchmarking e sugerir ajustes internos que otimizem a experiência. ? O que consideramos crucial: • Domínio do pacote Office, principalmente Excel. • Formação Superior: completo ou cursando. • Experiência prévia em área de CS ou de Atendimento ao Cliente. • Que você se sinta à vontade para realizar ligações, já que o contato ativo com clientes por telefone fará parte da rotina. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Gympass / Wellhub -. Avus -. StarBem -. Desconto em produtos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares