O quê?
Onde?

Analista De Customer Experience

4,6
226 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
30 ago

Atribuições da Vaga: - Atuar em sinergia com os time de Marketing; - Responder e analisar os comentários em todos os canais de avaliação online da rede e também redes sociais; - Aplicar e gerir as metodologias do CX/CS (Jornada, pesquisas, métricas de sucesso); - Analisar e interpretar os resultados das pesquisas de satisfação; - Dar feedbacks sobre pontos de melhoria em nossos fluxos e processos sempre que necessário; - Atuar como suporte para o time de Inbound através de fluxo definido; - Extrair e gerar relatórios e/ou registros que permitam que os Gerentes das Áreas conduzam planos de ações. Desejável: - Experiência em hotelaria; - Experiência com atendimento de canais online; - Habilidade em criar apresentações em Power Point e uso das ferramentas Office; - Inglês e Espanhol nível intermediário . Benefícios: -. Vale transporte -. Parceria com SESC -. plano odontológico -. Convênio farmácia -. Alimentação no local -. Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Habilidades
Atenção
Comunicação
Criatividade
Pró-atividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares