O quê?
Onde?

Analista De Customer Experience (CX)

4,4
54 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
26 set

INSCRIÇÕES ATÉ 04/10/2024 Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais. Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo. Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias! Gostou? Então venha ser um Blinker você também! Como Analista de Customer Experience (CX) suas atividades serão: • Fazer a imersão nos principais setores que abrangem a jornada do cliente (Marketing, Comercial, Ouvidoria, Retenção e Atendimento), para isso é necessário inicialmente mapear os setores e seus processos identificando onde estão as dores dos clientes. Sua função é ser o advogado dos clientes dentro da BLINK. • Mapear 100% dos setores que se encontra responsável: Checklist de qualidade (QCC), folha de verificação, organograma, fluxograma de todos os processos e POP completo – Subir todo este kit para a INTRANET; • Realizar o fluxograma da “Jornada do cliente BLINK”; • Identificar as maiores dores dos clientes e apresentar planos de ações e reuniões com os responsáveis pelos setores; • Apresentar taxa de sucesso em todas as ações realizadas semanalmente (Quantitativo e qualitativo). Local de trabalho: Rua: Guajajaras, 931 - Centro, Belo Horizonte MG. Horário de trabalho: Segunda a quinta - 08h00 ás 18h00 sexta - 08h00 ás 17h00 Possíveis etapas do processo seletivo: - Inscrição; - Triagem; - Etapa coletiva; - Avaliação de Conhecimentos Técnicos; - Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental; - Entrevista com o Gestor; - Contratação. TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO. Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS. Benefícios: -. Day Off: para você aproveitar o seu aniversario do jeito que você quiser -. Plano de saúde com coparticipação : para você e seus dependentes, visando o bem-estar e saúde -. Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado -. Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo -. Convenio Educacional: para quem deseja conquistar aquele tão sonhado diploma -. Convenio Farmácia: descontos na compra de medicamentos -. Internet Cortesia : para quem gosta de navegar com ultravelocidade -. Plano Odontológico : para que possamos continuar sorrindo atoa com a saúde bucal em dia -. Seguro de Vida em Grupo : apoio nos momentos em que você mais precisa -. Gympass: para quem gosta de se exercitar -. Vale Combustível: para quem gosta de ir trabalhar no próprio veiculo -. Ticket Refeição: para explorar a gastronomia local -. Ticket Alimentação: para quem gosta de preparar a própria comida ou aquela comprinha -. Vale Transporte: para sua condução até o local de trabalho

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação
Conhecimento nas ferramentas da qualidade (Google Trends, Google ADS, Kaizen, SWOT, PDCA, 5S e Six Sigma)
Pacote Office Avançado
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