O quê?
Onde?

Analista De CRM SR

4,3
3.549 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
1 nov

Principais atividades: Acompanhamento de calendário (anual/mensal/semanal); • Planejamento e desenvolvimento estratégico/operacional das campanhas de e-mail marketing, SMS, push notification, WhatsApp e outros canais de interação; • Criação e envio de briefings/ações, atualização de conteúdos, curadoria de produtos, solicitação e validação de HTMLs, configuração e execução dos disparos; • Automação e otimização dos fluxos com foco em resultados; • Mensuração dos resultados (visão analítica); • Suporte e interação com diversas áreas da empresa. Requisitos: Ensino superior completo em áreas relacionados; Experiência anterior em CRM; Será um diferencial possuir vivência no varejo; Facilidade para desenvolver textos/conteúdos é um diferencial. Benefícios: -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares