O quê?
Onde?

Analista De CRM Júnior

4,2
662 avaliações
São Paulo - SP
R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mai

Responsabilidades do cargo: - Planejar e executar campanhas de CRM multicanal (e-mail, SMS, push, entre outros), desde a segmentação de bases até a análise de resultados. - Realizar a gestão e automação de campanhas através de ferramentas de CRM e plataformas de marketing. - Analisar o comportamento dos clientes e identificar oportunidades de engajamento e retenção. - Desenvolver e monitorar KPIs de CRM (taxa de abertura, cliques, conversão, churn, LTV, entre outros), gerando insights e recomendações. - Atuar na segmentação de públicos e personalização de comunicações, garantindo relevância e aderência à jornada do cliente. - Colaborar com outras equipes, como marketing, vendas e tecnologia, para alinhar as estratégias de CRM com os objetivos do negócio. - Propor melhorias nas estratégias de relacionamento com foco na experiência do cliente e otimização de resultados. Requisitos: - Horário: 08:00 às 18:00 - 100% Presencial Benefícios: -. Plano de saúde coberto pela empresa -. Vale transporte -. Vale alimentação -. Acesso aos Restaurantes da empresa -. Convênio farmácia -. 40% de descontos em produtos das marcas -. Auxílio creche até 4 anos para pais e mães

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Analítico(a)
Foco em resultados
Proatividade
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