O quê?
Onde?

Analista De CRM

5,0
5 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
7 nov

- Afinidade com análises, números e relatórios; - Ter visão analítica e lógica; - Ter capacidade para resolução de problemas; - Demonstrar perfil de proatividade, paciência e resiliência; - Dominar o uso de excel, power point e facilidade com sistemas de CRM (RD Station, Salesforce, etc); - Ter noções de linguagem de programação e banco de dados; - Formado ou cursando áreas de TI, Matemática, Estatística, Marketing, ADM ou áreas correlatas. Atividades: - Avaliar se as informações dos mailing’s são qualificadas; - Buscar soluções para melhorar as ações de marketing; - Calcular índices de desempenho de bases; - Elaborar a análises de comportamento de compra; - Gerar relatórios e indicadores; - Gerir e manter a base de dados em bom uso; - Atualizar fontes de dados e fazer cruzamento de informações. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Convênio Médico -. Convênio Odontológico -. Folga no Aniversário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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