Atuar na área de Relacionamento e Sucesso do Negócio, sendo responsável por atender e gerenciar a operação dos clientes designados, garantindo a comunicação entre áreas internas e externas, com foco na qualidade das entregas e no cumprimento dos prazos (SLA). Identificar problemas, propor soluções, e buscar oportunidades de crescimento e inovação alinhadas aos objetivos da empresa, utilizando pensamento analítico e habilidades de gestão de tempo e adaptabilidade.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
• Organizar reuniões internas e externas, incluindo envio de convites, definição de pautas, condução das reuniões, redação de atas e acompanhamento dos desdobramentos.
• Elaborar materiais de apoio como relatórios, apresentações e fluxos.
• Controlar backlogs operacionais e manter planilhas de acompanhamento atualizadas.
• Realizar reuniões de acompanhamento semanal/quinzenal e enviar planilhas de controle.
• Monitorar processos e reportar desvios.
• Acompanhar chamados no SalesForce e garantir a correta execução e priorização.
• Gerar e gerenciar relatórios e indicadores.
• Acompanhar projetos em andamento e participar de reuniões com times de projetos e clientes.
• Conduzir implementações de ajustes e novas regras de negócios.
• Comunicar alterações de programas a áreas e fornecedores.
• Realizar suporte ao uso de ferramentas relacionadas ao negócio e ao cliente.
• Validar pedidos antes e depois da disponibilização nos canais relacionados à rede de varejo.
• Manter o Time Sheet atualizado, com as informações mais próxima à realidade possível.
• Atuar nas instalações do cliente, se solicitado.
• Participar de eventos, se solicitado.
• Manter relacionamento saudável com clientes e áreas internas.
• Traduzir necessidades externas para procedimentos internos.
• Sugerir melhorias no modelo de trabalho.
• Capacitar-se no uso de ferramentas de trabalho.
• Conhecer integrações com clientes e parceiros.
• Garantir a qualidade das entregas e seus respectivos prazos, sejam em demandas pontuais e/ou rotinas.
• Participar e conhecer toda a operação do cliente.
• Transmitir conhecimento sobre serviços, processos e procedimentos.
• Compartilhar boas práticas, sendo um agente multiplicador de ações realizadas para sua carteira de clientes.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Facilidade em relacionamento interpessoal
Pacote Office
Pensamento analítico e sistêmico
Salesforce, Power BI
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