Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Reduzir o índice de inadimplência e cancelamentos, através de uma cobrança qualitativa, sondando os motivos do atraso, e atuar para solução de problemas, no intuito de proporcionar satisfação ao cliente, mantendo-o ativo na nossa base.
Quais são as principais responsabilidades?
• Realizar negociações de títulos vencidos por telefone ou e-mail, conforme matriz de descontos, perfil e histórico do cliente;
• Levantar junto ao cliente em todos os contatos os motivos da inadimplência para tratar também a falta de pagamento direcionando as áreas responsáveis;
• Registrar os apontamentos apresentados pelo cliente e direcionar reclamações para Ouvidoria, quando necessário;
• Solicitar baixa de títulos/boletos sempre após confirmação de pagamento, ou se constatado que a cobrança foi indevida;
• Realizar esporadicamente aberturas de chamados para as áreas financeira, técnica, SAT, conforme a tratativa das negociações e/ou para solução de problemas apresentados pelo cliente;
• Responder aos e-mails, ordens de serviços e demais solicitações oriundas de clientes, quando necessário.
• Realizar cobrança interna junto aos clientes de títulos em mora referente as mensalidades de monitoria, equipamentos, aumento de ponto e manutenção.
O que você precisa ter?
• Ensino superior cursando ou completo;
• Experiência com cobrança.
Benefícios
• Vale Transporte;
• Vale Refeição ou Alimentação;
• Seguro de Vida Sulamérica;
• Plano de Assistência Médica AMIL;
• Plano Odontológico Sulamérica;
• Wellhub (Gympass);
• Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
• Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
• Apoio Pass;
• Check-up Saúde;
• Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
• Conexa – plataforma de teleconsulta;
• Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
• Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
• Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
• Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
• Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção;
• Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure.
*Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho
Escala 5x2 – Horário comercial.
Local de Trabalho
Morumbi - SP
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga