O quê?
Onde?

Analista De Atendimento (Eventos)

3,8
24 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
15 mai

Propósito da função:  Ser a ponte entre o cliente e a entrega de experiências personalizadas e impecáveis, garantindo que cada interação reforce a excelência da marca Attivo. Responsabilidades: Atender os clientes com agilidade e hospitalidade via WhatsApp, e-mail, telefone ou presencialmente, acolhendo com postura consultiva. Formalizar propostas comerciais e conduzir negociações até o fechamento dos contratos. Apoiar na captação de novos leads e oportunidades. Atualizar planilhas, enviar propostas comerciais e manter os registros organizados. Acompanhar propostas em aberto com foco em conversão de oportunidades. Acompanhar eventos em campo sempre que necessário, garantindo a entrega conforme o planejado. Realizar follow-ups pós-evento para mensurar satisfação e manter relacionamento contínuo. Manter documentação e processos padronizados, com foco em qualidade e recorrência. Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de eventos ou hospitalidade. Comunicação verbal e escrita excelentes. Capacidade de resolver problemas de forma ágil e empática. Flexibilidade de horário e disponibilidade para atuação em eventos. Perfil organizado, proativo e com foco em experiência do cliente. Diferenciais: Vivência no mercado de luxo e eventos sociais. Capacidade de atuação comercial e foco em conversão de oportunidades. Atitude consultiva e encantadora na jornada do cliente. Local de Trabalho: Itaim Bibi Horário e Dias: 2ª- 5ª f - 8h -18h, 6ªf - 8h-17h Modelo: Presencial Benefícios: -. Bolsas de estudo no SENAC com até 50% de desconto -. Convênio com o SESC -. Cartão Farmácia -. TotalPass -. Convênio Odontológico - Opcional - 100% pago pelo funcionário -. Assistência Médica 100% pago pela empresa para o titular -. Vale Refeição (Cartão Flash) -. Vale Transporte ou Vale Combustível

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares