O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno - Uberaba

Uberaba - MG
R$ 5.600,00 a R$ 5.601,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 out

Sejam bem vindos a Randstad! Estamos em busca de talentos  para trabalhar em uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados, para atuar na área de Analista de atendimento ao cliente Pleno na cidade de Uberaba-MG. atuação para empresa Mosaic em regime de mão de obra temporária. Atividades: Gerenciar a programação de entrega conforme a necessidade dos clientes versus a capacidade das unidades de produção. Mantém a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação; Monitora os agendamentos e demandas, conforme o PLANOP /ELO. Age proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências (interagindo com as áreas e mapeando os “gargalos” diariamente).  Ser interface entre logística / fábrica / controladoria / comercial. Conduzir o carregamento prioritário ( preferencial para clientes estratégicos). Acompanhamento com a logística a execução de acordo com as prioridades definidas, das vendas CIF. Faz o acompanhamento do encoste de veículos FOB e do credenciamento (foco no momento de agendamento). Monitorar a entrada de protocolos e acionar a equipe comercial sempre que necessário. Gerenciar o processo de order to cash (da implantação das vendas às liberações / desbloqueios) Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos, garantam que as entregas ocorram em tempo hábil. Coordenar o processo de reclamações de clientes (incidentes),  tomar decisões no seu nível de autonomia; Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes; Analisa sistematicamente a disponibilidade de MP vs Carteira e interage com a industrial e PCP para otimizar a produção das fábricas – propõe alterações na ordem de produção em acordo a necessidade dos clientes e avaliação de custos para Mosaic. Prepara e da visibilidade a indicadores de entregas, reclamações de clientes e agendamentos semanais. Envia para clientes relatórios de acompanhamento e acuracidade dos volumes planejados vs realizados. Trata-se de um contrato de mão de obra temporária. Vaga em regime de trabalho hibrido Benefícios: Transporte fretado se aplicável/refeitório no local/ plano de saúde Amil (não extensivo a dependentes) e seguro de vida.  Requisitos: Ensino superior completo , apcote office avançado, Power BI, diferencial ter atuado com sistema SAP. Vivência com setor comercial, atendimento ao cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares