O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente( CX)

Salvador - BA
Salário a combinar
PcD Híbrido
13 out

Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente Local: Salvador/BH; Horário: 09h as 18h - escala a combinar; Atividades: Responsável por cuidar da experiência e conexão dos clientes organizadores ajudando a resolver problemas e dúvidas sobre produtos e serviços, realizando atendimento através dos canais digitais: e-mail, chat, redes sociais e central de ajuda, auxiliar na otimização e criação dos processos de atendimento, revisão e sugestão de conteúdos de apoio ao time de atendimento e aos clientes, acompanhar métricas individuais e do seu núcleo. Benefícios: Vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde e odontológico, gympass, club saúde, seguro de vida, licença maternidade e paternidade estendida, auxílio creche, day off, dog life, licença PETERrnidade, bônus por resultado e auxílio home office. Requisitos: Ensino superior cursando ou completo, experiência na área de atendimento B2B através de canais digitais, gestão de contas ou carteiras de clientes, conhecimentos intermediários em Office. Além de boa comunicação, energia expansiva, perfil engajado e com resiliência. Benefícios: -. dog life -. day off -. paternidade -. vale alimentação -. saúde -. seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Paralisia Cerebral
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares