O quê?
Onde?

Analista Administrativo Jr - Facilities

Joinville - SC
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 mai

Nosso cliente é uma empresa especializada em soluções inteligentes para a gestão automatizada da cadeia de suprimentos, reconhecida por sua expertise em sincronizar fabricantes, varejistas, distribuidores e instituições financeiras com a demanda do consumidor. Com mais de duas décadas de experiência, oferece um ecossistema completo e modular de soluções que abrangem desde o planejamento de vendas e operações até a execução no varejo, sempre com foco em aumentar a disponibilidade de produtos e reduzir excessos de estoque. Sua atuação estratégica alia tecnologia e inteligência de dados para entregar insights acionáveis, garantindo excelência e inovação em todas as etapas do processo. Principais Responsabilidades: - Assessorar no planejamento, organização e controle das áreas de segurança, patrimônio, materiais e informações da empresa; - Supervisionar, em conjunto com o Supervisor, a manutenção predial e a ordem interna da organização, identificando reparos, definindo prioridades e propondo melhorias contínuas; - Coordenar os serviços de recepção, portaria, copa, limpeza, controle de estoque e suprimentos, além da organização de correspondências e controle de acesso ao edifício; - Gerenciar contratos com prestadores de serviço, controlar a documentação fiscal e garantir a regularidade de licenças e autorizações legais da empresa; - Atualizar sistemas como Kanban e o sistema de chamados do edifício, além de arquivar documentos e manter a organização dos arquivos físicos e digitais; - Acompanhar e monitorar as vagas de estacionamento e demais estruturas comuns do prédio, mantendo o bom funcionamento dos espaços e a integridade do patrimônio da empresa. Requisitos: - Graduação em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas; - Experiência prévia com manutenção predial, gestão de serviços terceirizados e administração de estruturas corporativas; - Conhecimento em controle de estoque, gestão de contratos e processos operacionais de facilities; - Familiaridade com sistemas de chamados, controle de acessos e rotinas administrativas. O que você terá: - Remuneração: R$2.500,00. - Vale alimentação de R$ 649,00 (com coparticipação de 20%); - Plano de saúde Unimed para o titular; - Seguro de Vida; - Estacionamento coberto; - Vale transporte com desconto de 6%; - Auxílio creche de R$ 205,50 para filhos de 0 a 6 anos; - Auxílio medicamentos para colaborador e filhos até 18 anos (75% do valor, limitado a R$ 450,00/mês para colaborador e R$ 650,00 com filhos); -Bolsa Educação e Bolsa de Idiomas (após 6 meses de empresa), com reembolso de até 50% conforme limite: Graduação: R$ 450,00 Pós-graduação/MBA: R$ 650,00 Idiomas (inglês): R$ 200,00 Modalidade: Presencial Contratação: CLT Horário: De segunda a sexta-feira das 7h42 às 12h e das 13h30 às 18h. Benefícios: -. Vale Alimentação -. Plano de saúde -. Seguro de Vida -. Remuneração: R$2.500,00 -. Auxílio medicamentos para colaborador e filhos até 18 anos -. Auxílio creche -. Estacionamento coberto -. Bolsa Educação e Bolsa de Idiomas -. Vale transporte com desconto de 6%

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Administrativo; Curso extra-curricular / Profissionalizante , Administração; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Administração
Administrativo
AnalistaAdministrativo
AnalistaAdministrativoJr
AnalistaAdministrativoJrFacilities
BedinConsulting
Facilities
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