Nosso cliente é uma empresa especializada em soluções inteligentes para a gestão automatizada da cadeia de suprimentos, reconhecida por sua expertise em sincronizar fabricantes, varejistas, distribuidores e instituições financeiras com a demanda do consumidor. Com mais de duas décadas de experiência, oferece um ecossistema completo e modular de soluções que abrangem desde o planejamento de vendas e operações até a execução no varejo, sempre com foco em aumentar a disponibilidade de produtos e reduzir excessos de estoque. Sua atuação estratégica alia tecnologia e inteligência de dados para entregar insights acionáveis, garantindo excelência e inovação em todas as etapas do processo.
Principais Responsabilidades:
- Assessorar no planejamento, organização e controle das áreas de segurança, patrimônio, materiais e informações da empresa;
- Supervisionar, em conjunto com o Supervisor, a manutenção predial e a ordem interna da organização, identificando reparos, definindo prioridades e propondo melhorias contínuas;
- Coordenar os serviços de recepção, portaria, copa, limpeza, controle de estoque e suprimentos, além da organização de correspondências e controle de acesso ao edifício;
- Gerenciar contratos com prestadores de serviço, controlar a documentação fiscal e garantir a regularidade de licenças e autorizações legais da empresa;
- Atualizar sistemas como Kanban e o sistema de chamados do edifício, além de arquivar documentos e manter a organização dos arquivos físicos e digitais;
- Acompanhar e monitorar as vagas de estacionamento e demais estruturas comuns do prédio, mantendo o bom funcionamento dos espaços e a integridade do patrimônio da empresa.
Requisitos:
- Graduação em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com manutenção predial, gestão de serviços terceirizados e administração de estruturas corporativas;
- Conhecimento em controle de estoque, gestão de contratos e processos operacionais de facilities;
- Familiaridade com sistemas de chamados, controle de acessos e rotinas administrativas.
O que você terá:
- Remuneração: R$2.500,00.
- Vale alimentação de R$ 649,00 (com coparticipação de 20%);
- Plano de saúde Unimed para o titular;
- Seguro de Vida;
- Estacionamento coberto;
- Vale transporte com desconto de 6%;
- Auxílio creche de R$ 205,50 para filhos de 0 a 6 anos;
- Auxílio medicamentos para colaborador e filhos até 18 anos (75% do valor, limitado a R$ 450,00/mês para colaborador e R$ 650,00 com filhos);
-Bolsa Educação e Bolsa de Idiomas (após 6 meses de empresa), com reembolso de até 50% conforme limite:
Graduação: R$ 450,00
Pós-graduação/MBA: R$ 650,00
Idiomas (inglês): R$ 200,00
Modalidade: Presencial
Contratação: CLT
Horário: De segunda a sexta-feira das 7h42 às 12h e das 13h30 às 18h.
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Plano de saúde
-. Seguro de Vida
-. Remuneração: R$2.500,00
-. Auxílio medicamentos para colaborador e filhos até 18 anos
-. Auxílio creche
-. Estacionamento coberto
-. Bolsa Educação e Bolsa de Idiomas
-. Vale transporte com desconto de 6%
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Administrativo; Curso extra-curricular / Profissionalizante , Administração; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Administração
Administrativo
AnalistaAdministrativo
AnalistaAdministrativoJr
AnalistaAdministrativoJrFacilities
BedinConsulting
Facilities
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