Responsável pelo funcionamento eficiente e eficaz das operações administrativas da empresa, coordenando e executando as atividades diárias da área e oferecendo suporte para as demais áreas da empresa.
Administrar os benefícios dos colaboradores, realizando pagamentos, informando valores ao escritório contábil, acompanhamento e análise dos contratos e cartão coorporativo;
Garantir a logística de realização de trabalhos externos, realizando reserva de hospedagem, transporte aéreo ou terrestre, aluguel de veículos, adiantamento financeiro de viagem e outras necessidades, prezando pela qualidade e análise de melhor custo/benefício.
Controlar o orçamento administrativo incluindo despesas e fornecimentos, analisando a saúde financeira da empresa;
Monitorar e Assegurar o cumprimento das normas , regulamentos internos e documentações administrativas e legislativas da empresa;
Administrar integração, férias, cartão ponto, saúde ocupacional e outros documentos obrigatórios de funcionários, mantendo e atualizando prontuários;
Garantir que os documentos e treinamentos obrigatórios estejam atualizados e no prazo, através de acompanhamento e encaminhando para realização quando necessário;
Elaborar e analisar relatórios sobre indicadores de pessoal e quadro efetivo, fornecendo informações para tomadas de decisões estratégicas;
Acompanhar as contratações jurídicas, através de acompanhamento de contratos, documentações em Interface com Assessoria Jurídica
Garantir e zelar pela conservação e bom funcionamento das dependências da empresa e ativos, como frota, estação de reciclagem, através de acompanhamento de relatórios, compra de materiais e acompanhamento de manutenções prediais preventivas e corretivas;
Assegurar o correto encaminhamento dos processos admissionais, demissionais, férias e outras atividades relativas ao departamento pessoal, recebendo, conferindo e organizando corretamente as documentações em interface com o escritório contábil;
Administrar os recursos da empresa, como frota, ativos imobilizados, através de acompanhamento de relatórios, manutenções prediais preventivas e corretivas, realizando compra de materiais;
Desenvolver revisar e implementar politicas de procedimentos administrativos para otimizar a eficiência;
Realizar atendimento telefônico e presencial, sendo a referência de atendimento na sede.
Benefícios:
-. PLR
-. vale alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior
Habilidades
Organização Planejamento Comunicação Atendimento ao Cliente Interno e Externo
Denunciar Vaga