A Bourbon Hospitalidade está buscando um Agente de Guest, para compor o time da Bourbon Resort Atibaia, localizado na cidade de Atibaia-SP.
Este profissional será responsável por atender o cliente interno e externo, assegurando o desenvolvimento das atividades inerentes ao setor, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, cumprindo normas e procedimentos internos e externos, bem como, obedecer e manter políticas gerias da Bourbon Hospitalidade.
ATIVIDADES.
- Recepcionar o cliente, abrindo a porta do veículo e saudando-o e de forma cortês.
- Realizar atendimento telefônico de forma ágil e cortês, seguindo o padrão da empresa.
- Elaborar resumo de atividades para o dia.
- Realizar a disponibilidade de Uh’s para lay-over e Uh’s bloqueados.
- Programar cuidadosamente o horário de despertar dos hóspedes, visando cumprir o solicitado.
- Con?rmar a planilha para o dia, veri?cando se não houve alterações nos apartamentos e se os reservas estão con?rmadas.
- Fazer as requisições para o almoxarifado, controlar os itens a serem solicitados para uso do Guest Service e mensageria.
- Receber e controlar as solicitações dos hóspedes, garantindo o devido atendimento, através do controle de retornos.
- Fazer alimentação de planilhas de ligações externas e controle de solicitação para que ao ?nal de cada mês seja feito um grá?co com a quantidade de ligações recebidas, para controle das solicitações.
- Preencher protocolo e log book com nome, número do apartamento e datas de estadia.
- Fazer controle das solicitações de check-in e check-out.
- Zelar pela limpeza e organização do Lobby, organizando jornais e revistas, conservando os cinzeiros limpos, a fim de manter a apresentação do ambiente de acordo com o padrão exigido pela Empresa.
- Informar ao hóspede sobre os serviços do Hotel, esclarecendo dúvidas em relação ao funcionamento dos bares e restaurantes, ressaltando que a recepção dispõe de folhetos para melhor informá-lo.
- Controlar as bagagens guardadas no maleiro, seguindo procedimento interno.
- Etiquetar as bagagens e guardá-las no maleiro, retirando após a devida apresentação do canhoto.
- Receber e controlar as solicitações dos hóspedes, garantindo o devido atendimento, através do controle de retornos.
- Receber e anotar recados para hóspedes e clientes, de forma clara e concisa, transmitindo-os no momento oportuno.
- Identificar problemas na central ou nas suas linhas telefônicas, solicitando autorização da Gerência para providenciar a manutenção.
- Verificar pendências do turno anterior.
- Agendar e chamar taxi/transfer para os hóspedes, quando solicitado.
- Prestar informações aos hóspedes, com relação a passeios, teatros e outras atrações que a cidade oferece.
- Entregar brindes nos apartamentos durante convenções, quando aplicável.
- Acompanhar o hóspede até o apartamento informando sobre as facilidades oferecidas na Unidade.
- Zelar pela limpeza, organização e manutenção dos carrinhos de bagagem.
- Administrar as vagas da garagem da Unidade, preservando as vagas dos proprietários e impedindo a entrada de pessoas e carros não autorizados.
- Executar outras atividades correlatas à função.
REQUISITOS:
- Técnicas de atendimento.
- Planejamento e Organização.
- Foco no cliente
- Comunicação oral e escrita.
HORÁRIO: À combinar.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Refeição no local, Uniforme, Vale Transporte, GymPass, Cartão Farmácia.
CUIDADOS QUE SÓ A BOURBON TEM COM VOCÊ:
- Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias);
- Programa de apoio ao colaborador com assistência jurídica, financeira, nutricional,
social e psicológica;
- Gympass (Descontos em academias);
- Folga no dia do aniversário;
- Festas temáticas;
- Confraternização especial em datas comemorativas;
- Adiantamento salarial;
- Academia Bourbon com diversos cursos para seu desenvolvimento técnico e comportamenta
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Inteligência emocional
Pacote Office
Pró-atividade
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