O quê?
Onde?

Agente De Atendimento A Clientes - Pós Venda

4,0
9.057 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
9 nov

Principal Objetivo do Cargo: Contatar e atender clientes e não clientes para fornecimento de informações e venda de produtos e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em conformidade com a legislação vigente e com as metas e indicadores estabelecidos pela empresa. Atuar nos processos de ouvidorias dos problemas operacionais internos demandados pelos funcionários do cliente. Eventualmente tratar casos ligados aos órgãos de defesa do consumidor e de sites de proteção ao cliente. • Atender e contatar clientes, oferecer a venda, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré-estabelecidos; • Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos. REQUISITOS Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Ensino superior completo ou cursando será um diferencial; Escala de Trabalho: 6x1 (Segunda a Sábado); Formato de trabalho: Presencial; Conhecimentos básicos em Informática (Pacote Office); Comunicação eficaz: escrita e oral; Trabalho em equipe; Experiência em atendimento/relacionamento em mídias, vendas ou BackOffice; Local de trabalho: Mogilar– Mogi das Cruzes Benefícios: -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Convênio - Universidades -. Convênio - Escola de Idiomas -. Vale Alimentação -. Convênio - Odontológico -. Vale Transporte

Número de vagas: 11

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicação articulada
Empatia com o cliente
Manter uma escuta ativa
Postura cordial
Proatividade
Uso eficiente do tempo
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